Home DESTAQUE Mbappé marca e PSG conquista vitória sobre o Rennes na Copa da França

Mbappé marca e PSG conquista vitória sobre o Rennes na Copa da França

Atacante se redimiu após pênalti desperdiçado na partida; time disputará a decisão com equipe de John Textor

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Mbappé marca e PSG conquista vitória sobre o Rennes na Copa da França

Mbappé garantiu a vitória do Paris Saint-Germain (Reprodução - Twitter / PSG)

O PSG venceu o Rennes por 1 a 0 nesta quarta-feira (03), no Parc des Princes, na semifinal da Copa da França. O único tento da equipe parisiense foi convertido por Kylian Mbappé, aos 40 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o PSG avançou à decisão do torneio, onde enfrentará o Lyon, de John Textor. O duelo está agendado para o dia 25 de maio.

PSG x Rennes

O PSG apresentou um desempenho mais consistente durante a partida. Com o maior domínio da posse de bola, o time do técnico Luis Enrique criou as melhores oportunidades, o que influenciou no resultado do confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro lance de perigo foi registrado aos 7 minutos, quando Mbappé carimbou o travessão do Rennes, O progresso do atacante causou preocupação ao visitante, que tentou impôr um ritmo mais intenso em sua marcação.

O Rennes cometeu uma falta na área aos 37′ do primeiro tempo. Mbappé cobrou a penalidadde, tendo o seu tiro neutralizado pelo goleiro Steve Mandanda.

A falha do craque não foi um obstáculo para o Paris Saint-Germain. Um time persistiu em seu campo de ataque e Mbappé se redimiu diante da torcida ao encaminhar a vitória aos 40 minutos. O jogador recebeu um lançamento, finalizando contra a rede do Rennes.

PUBLICIDADE

Os dois times retornaram para o segundo tempo com propostas distintas. Enquanto o Paris Saint-Germain administrou o resultado, os visitantes tentaram meios para empatar. Sem sucesso. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective