Home Futebol Milton Neves aponta estádio brasileiro que “bota mais medo” que Wembley e Bernabéu

Milton Neves aponta estádio brasileiro que “bota mais medo” que Wembley e Bernabéu

Apresentador brincou com o fato de o garoto Endrick, do Palmeiras, não ter marcado contra o Peixe na Vila Belmiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Santos, Vila Belmiro

Santos x Palmeiras se enfrentaram na Vila Belmiro (Ivan Storti / Santos)

O apresentador Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte, disse que a Vila Belmiro “bota mais medo” que os estádios de Wembley, em Londres, e Santiago Bernabéu, em Madri. Ele ironizou o fato de o atacante Endrick, de 17 anos, ter marcado nos dois estádios europeus com a seleção brasileira, mas ter passado em branco na casa do Santos.

PUBLICIDADE

Na ida da final do Paulistão, o Peixe venceu por 1 a 0, com gol de Otero, e Endrick saiu de campo substituído no segundo tempo.

“O rapaz sentiu demais a pressão da Vila Mais Famosa do Mundo!”, ironizou Milton Neves ao falar sobre Endrick, exaltando a Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

“Sabem o que acontece? Jogar na Vila Belmiro, o grande Templo do Futebol Mundial, bota muito mais medo do que atuar em Wembley e no Santiago Bernabéu.”

Milton Neves, porém, elogiou Endrick e apostou em “partida infernal” no Allianz Parque

Para o apresentador, ex-Band e Record, Endrick tem tudo para aprontar no Allianz Parque. Ele rasgou elogios ao atacante de 17 anos e pediu atenção ao Peixe para o jogo da volta, que será domingo (7), às 18h, no Allianz Parque.

“Mas o Santos que se cuide. Afinal, é bem provável que o rapaz faça uma partida infernal em casa, no Allianz Parque. Ele é bom demais!”, escreveu Milton Neves.

O Santos marcou o gol da vitória aos quatro minutos do segundo tempo. Guilherme fez jogada pelo lado esquerdo, driblou Marcos Rocha, chegou ao fundo e cruzou na cabeça de Otero, que finalizou para dar a vitória ao Alvinegro praiano.

PUBLICIDADE

Para ser campeão, o Santos pode empatar jogando no Allianz Parque. O Palmeiras, se vencer por um gol de diferença, leva a partida para os pênaltis. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Verdão fica com a taça.