Home Futebol Milton Neves aponta SAF que vai “pipocar” no Brasileirão Série A 

Milton Neves aponta SAF que vai “pipocar” no Brasileirão Série A 

Jornalista faz previsões para a principal competição nacional em 2024 e indica que clube de investimento milionário não irá corresponder às expectativas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Taça Brasileirão Série A

Taça do Brasileirão Série A. (Créditos: Pedro Vilela/Getty Images)

Um dos times do Brasileirão Série A que gera maior expectativa para esta temporada é o Bahia. Após se transformar em SAF no ano passado e ser comprado pelo Grupo City, o clube baiano acabou derrotado pelo arquirrival Vitória na decisão do Campeonato Baiano e, na opinião do apresentador Milton Neves, vai “pipocar” também nesta edição do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O jornalista fez uma lista com a previsão de colocação de cada um dos 20 clubes da Série A em sua coluna no UOL Esporte, e a expectativa para o Bahia não é das melhores.

Foram contratados jogadores importantes neste ano ano como Caio Alexandre, que estava na mira do Palmeiras (por 24,3 milhões), e Jean Lucas (por R$ 24, 2 milhões).

PUBLICIDADE

Porém, Milton Neves prevê que a SAF do Grupo City ainda não conseguirá destaque e terminará este ano na parte de baixo da tabela de classificação, próximo à zona de rebaixamento.

“O Tricolor de Aço ainda não conseguirá provar que a parceria com o Grupo City valeu a pena”, cravou Milton Neves.

Citado por Milton Neves, Bahia já teve campanha ruim no Brasileirão Série A de 2023

Se as expectativas do jornalista para o Brasileirão não são das melhores para o Tricolor baiano, no ano passado a situação já não foi nada boa.

Apesar de ser o ano que o Grupo City já assumiu o time de Salvador, os resultados foram muito ruins e o Bahia só conseguiu se salvar do rebaixamento na última rodada.

PUBLICIDADE

O time comandado por Rogério Ceni terminou apenas na 16ª colocação na classificação geral, com 44 pontos, um acima do Santos, o 17º, que acabou caindo ao lado de Goiás, Coritiba e América-MG.

A expectativa para esta temporada no clube é de que o rendimento seja muito superior e que o clube brigue pelas primeiras colocações e pela classificação à Libertadores 2025.