Home Futebol Milton Neves aponta time que “engrenou” no Brasileirão: “Difícil segurar”

Milton Neves aponta time que “engrenou” no Brasileirão: “Difícil segurar”

Sequência do time mineiro sob o comando do novo técnico é positiva e o apresentador não escondeu a empolgação

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Time, Atlético-MG

Time do Atlético-MG comemora gol pela Libertadores (Pedro Souza / Atlético-MG)

O Atlético-MG entra em campo neste sábado (27) para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h30, e o apresentador Milton Neves, em sua coluna do UOL, não escondeu a empolgação com o momento do Galo.

PUBLICIDADE

Com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores e invicto sob o comando de Gabriel Milito, o Atlético-MG vai vencer o Cuiabá, segundo palpitou Milton Neves em seu quadro de apostas para a 4ª rodada do Brasileirão Série A.

Para Milton Neves, o placar da partida será de 3 a 0 para o Galo mineiro atuando no Centro-Oeste do país.

PUBLICIDADE

“O Galo de Milito engrenou, e agora será muito difícil de segurar!”, indicou o apresentador.

Atlético-MG está invicto com Milito

Desde a chegada de Gabriel Milito, o Atlético-MG ainda não perdeu e vem em sequência positiva. É a maior série invicta do momento no futebol brasileiro ao lado do Fortaleza, com oito jogos seguidos sem perder.

Para o duelo contra Cuiabá, o Atlético-MG tem dois jogadores lesionados: Rubens e Paulo Victor. O Dourado, por sua vez, também tem problemas para a partida. Lucas Mineiro, Max e Filipe Augusto estão fora por lesão, enquanto Deyverson segue afastado.

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Éverson; Renzo Saravia, Battaglia, Jémerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa, e Zaracho; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito

Cuiabá: Walter; Marllon, Bruno Alves e Alan Empereur; Matheus Alexandre, Fernando Sobral, Denílson e Rikelme; Jonathan Cafu, Clayson e Isidro Pitta. Técnico: Luiz Fernando Iubel

Vale lembrar que o Atlético-MG jamais perdeu para o Cuiabá na história do Brasileirão Série A. Nos seis jogos disputados, foram cinco vitórias do Galo e um empate. O clube também jamais perdeu no Estado, independente do adversário. Além do Cuiabá, também já enfrentou clubes como Mixto e Dom Bosco no século passado.