Home Futebol Milton Neves aposta em técnico demitido já na 1ª rodada do Brasileirão Série A 

Milton Neves aposta em técnico demitido já na 1ª rodada do Brasileirão Série A 

Apresentador disse que até mesmo uma vitória na estreia do Campeonato Brasileiro pode derrubar o treinador de seu atual cargo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves, Estaduais

Milton Neves durante apresentação de programa da Band (Reprodução)

O apresentador Milton Neves utilizou sua coluna no UOL Esporte para “prever” a queda do técnico Thiago Carpini, do São Paulo, ainda na 1ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O time encara o Fortaleza, no Morumbis, no sábado (13), às 21h, na estreia do torneio nacional e, para Milton Neves, pode ser a despedida de Carpini.

O apresentador elogiou o técnico e o chamou de “promissor”, mas destacou que parece ser “cedo demais” para que ele tenha assumido um grande clube.

PUBLICIDADE

“Mas e neste Brasileiro, que começa amanhã, será que teremos alguém caindo logo no pontapé inicial da competição? Infelizmente, acredito que sim! E digo “infelizmente” porque se trata de um profissional que eu sinto que tem um futuro brilhante pela frente”, destacou Milton Neves.

“Mas que acabou assumindo muito cedo uma responsabilidade muito maior do que a sua ainda frágil experiência. Bem, e é claro que você sabe que estou falando em Thiago Carpini, técnico do São Paulo.”

Para Milton Neves, até mesmo uma derrota pode derrubar Carpini

O apresentador disse que o São Paulo pode ter vida dura na estreia do Brasileirão contra o Fortaleza, mesmo jogando em casa. Segundo Milton Neves, se a atuação for semelhante à que teve contra o Cobresal, na vitória por 2 a 0 pela Libertadores, Carpini pode deixar o cargo mesmo vencendo a partida.

“Pelo pouco que tem jogado, eu imagino que o Tricolor terá vida dificílima diante do Fortaleza no próximo sábado, às 21h, no Morumbi. Para piorar, aparentemente ele pode cair até mesmo com uma vitória”, destacou Milton Neves.

PUBLICIDADE

“Se ela for semelhante ao triunfo contra o Cobresal, que foi um placar em 2 a 0 para lá de mentiroso, já será o suficiente para a queda do promissor Carpini.”