Home Futebol Milton Neves crava Flamengo campeão carioca, mas sem vitória

Milton Neves crava Flamengo campeão carioca, mas sem vitória

Apresentador não teve dúvidas sobre o título do Rubro-Negro sobre o Nova Iguaçu, mas surpreendeu ao cravar o resultado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Pedro, Flamengo

Pedro em ação em Nova Iguaçu x Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O apresentador Milton Neves, em sua coluna do UOL Esporte, não teve dúvidas ao cravar o Flamengo como campeão carioca de 2024, especialmente após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida contra o Nova Iguaçu.

PUBLICIDADE

Porém, ele surpreendeu ao apontar o resultado da partida de domingo (7), também no Maracanã, que marca a volta da final.

Para Milton Neves, o Flamengo será campeão sem vencer o Nova Iguaçu. O placar do apresentador foi de 1 a 1 no confronto.

PUBLICIDADE

“Jogo tão interessante quanto dançar com a irmã de rosto colado ao som de Sentimental Demais, de Altemar Dutra”, ironizou Milton Neves, já que o confronto está “decidido” após a vitória por 3 a 0 do Flamengo no jogo de ida.

“Já está tudo decidido e Tite levantará sua primeira taça no Rio.”

Para ser campeão carioca pela primeira vez, o Nova Iguaçu precisa vencer por quatro gols de diferença jogando no Maracanã.

Flamengo não deu chances no jogo de ida

Na primeira partida da final do Campeonato Carioca, no dia 30 de março, o Flamengo venceu com facilidade e não deu chances para o Nova Iguaçu. O nome da partida foi Pedro, que logo aos 20 minutos, batendo pênalti, abriu o placar para o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Após o intervalo, o Flamengo voltou disposto a ampliar o marcador e Pedro foi o responsável, logo aos 13 minutos, por fazer o 2 a 0 na partida. O Nova Iguaçu chegou a assustar em algumas jogadas de velocidade, mas aos 35 minutos da etapa final, Pedro fez jogada individual na área, mas foi interceptado por Ronald. Porém, o corte do zagueiro enganou o goleiro Fabrício e a bola encobriu o arqueiro, fechando o placar em 3 a 0.