Home Futebol Milton Neves ironiza má fase de clube do Brasileirão Série A: “Não consigo dormir” 

Milton Neves ironiza má fase de clube do Brasileirão Série A: “Não consigo dormir” 

Corinthians foi eliminado na primeira fase do Paulistão, não venceu após duas rodadas do campeonato brasileiro e tem tido dificuldades de apresentar um padrão de jogo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fausto Vera, Corinthians

Fausto Vera em ação em Corinthians x Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético-MG)

O apresentador Milton Neves ironizou o Corinthians por conta do início ruim da equipe na temporada 2024. Em sua coluna do UOL Esporte, ele questionou se era “possível sentir dó” de um time em má situação. Ele encaminhou sua fala e entrou na fase do Alvinegro, que é rival do Santos, seu time de coração.

PUBLICIDADE

“A gente acaba tendo pena de times que vivem batendo na trave ou que estão por aí vivendo apenas de glórias do passado. Ou as duas coisas. Mas, e quando se trata de um rival em péssima situação? É possível sentir dó?”, questionou Milton Neves, que seguiu.

“Ou o ódio pelo “coirmão” fala mais alto? Essa é uma questão que me deixa muito curioso e que quero discutir com vocês nos comentários. E pegarei como exemplo o Corinthians, que é “inimigo” de praticamente todos os clubes brasileiros. Você, rival, consegue sentir pena do momento vivido pelo Timão, que há tempos tem maltratado a Fiel? Ou você se delicia com o sofrimento futebolístico dos “malas” dos corintianos?”, escreveu Milton Neves.

PUBLICIDADE

Apresentador brincou e disse que “não tem dormido”

Na sequência de sua fala, Milton Neves ironizou o momento do Corinthians e não disse sentir “pena”, mas disse que “não tem dormido”.

“Eu, por exemplo, não tenho dormido direito por causa das vergonhas que meu querido e amado Corinthians tem passado pelos gramados do Brasil (risos)”, escreveu o apresentador.

O Corinthians caiu na primeira fase do Paulistão deste ano e não começou bem o Brasileirão Série A, tendo empatado em casa com o Atlético-MG, por 0 a 0, e depois perdendo fora de casa por 2 a 0 para o Juventude.

Na Copa do Brasil, o Corinthians se classificou e está na terceira fase, onde enfrenta o América-RN. Na Sul-Americana, está invicto após vencer o Nacional-PAR e empatar com o Racing-URU.

PUBLICIDADE