Home Futebol Milton Neves manda recado para dirigente após título do Palmeiras

Milton Neves manda recado para dirigente após título do Palmeiras

Apresentador ironizou fala de diretor do Corinthians ao comentar mais um título paulista do Palmeiras, agora sobre o Santos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Milton Neves, entrevista

Milton Neves em entrevista à Record (Reprodução)

O Palmeiras é campeão paulista ao bater o Santos por 2 a 0 na volta da final do Estadual, mas o apresentador Milton Neves ironizou outro rival: o Corinthians. Em sua coluna do UOL Esporte, ele lembrou a fala de Rubens Gomes, o Rubão, diretor do Alvinegro paulista, que disse após Augusto Melo assumir a presidência que “a farra de Palmeiras e Flamengo acabou”.

PUBLICIDADE

Poucos meses depois, o Corinthians estaria eliminado na fase de grupos do Paulistão e o Palmeiras seria campeão paulista – além do Flamengo, no Rio de Janeiro, também confirmar o título ao bater o Nova Iguaçu.

“Tenho uma péssima notícia para o querido Rubão, diretor de futebol do Corinthians. Para a tristeza dele, a “farra” do Palmeiras está MUITO LONGE de acabar!”, decretou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Milton Neves não escondeu a surpresa com o trabalho de Abel Ferreira

O apresentador disse que ficou surpreso em acompanhar, in loco, o time de Abel Ferreira. No Allianz Parque a convite da Record, Milton Neves disse que o time do português é “encaixado, entrosado e gelado”.

“Seu time é encaixado, entrosado e gelado. Não perde o controle e parece que pode vencer a partida na hora em que bem entende. Impressionante!”, disse ele em sua coluna.

O Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida, com gol de Rómulo Otero, e poderia até mesmo ter empatado para ficar com o título.

Porém, na volta, o Verdão marcou uma vez em cada tempo e conseguiu o tricampeonato consecutivo. O primeiro gol do Palmeiras foi marcado por Raphael Veiga, batendo pênalti, após Endrick ser derrubado por João Paulo.

PUBLICIDADE

O segundo gol, que deu o título ao Verdão, foi marcado após uma jogada sul-americana. Piquerez cruzou na área, Flaco López ajeitou e Anibal Moreno apareceu como elemento surpresa para finalizar e fechar o placar: 2 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial