Home Futebol Milton Neves não pipoca e elege campeão da Champions League: “De novo”

Milton Neves não pipoca e elege campeão da Champions League: “De novo”

Os quatro semifinalistas da Liga dos Campeões da Europa foram definidos nesta semana e o apresentador fez seus palpites

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Real Madrid eliminou o Manchester City da Champions

Real Madrid eliminou o Manchester City da Champions (Divulgação/X @realmadrid)

Os torcedores conheceram os quatro times que lutarão pelo título da Uefa Champions League na temporada 2023/24. Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund farão uma semifinal, enquanto Bayern de Munique e Real Madrid estão do outro lado do chaveamento. Com os confrontos confirmados, Milton Neves realizou a sua aposta.

PUBLICIDADE

Em coluna para o UOL, o apresentador acredita que o Real Madrid levantará a ‘orelhuda’ pela 15ª vez em sua história. “Será campeão de novo, gente! Com todo o respeito ao Bayern, ao PSG e ao Borussia”, cravou Milton Neves.

O jornalista opinou que o Bayern não tem time para superar os espanhóis na atualidade, enquanto PSG e Borussia Dortmund ‘não possuem camisa’ para medir forças com os merengues.

PUBLICIDADE

Milton Neves ressaltou retranca de Ancelotti

Milton Neves destacou a ‘retranca histórica’ armada por Carlo Ancelotti diante do Manchester City na Inglaterra nesta quarta-feira (17). O Real Madrid abriu o placar com Rodrygo no primeiro tempo, mas De Bruyne empatou para os Citizens na etapa final depois de uma grande pressão do time da casa.

Depois do 1 a 1 no tempo normal e o empate sem gols na prorrogação, a vaga para as semifinais da Champions League viria nos pênaltis.

Para o radialista, o jogo no Etihad Stadium foi ‘ataque contra defesa’. “Ancelotti nos ensinou que não há vergonha alguma em, às vezes, usar e abusar da boa e velha retranca. Ainda mais diante de um time avassalador como o Manchester City”, pontuou Milton Neves.