Home Futebol Neto aponta três jogadores “injustiçados” no Brasil

Neto aponta três jogadores “injustiçados” no Brasil

Ex-jogador vê erro da imprensa ao não questionar atitudes de James Rodríguez, e elencou outros três nomes que não são valorizados

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto durante a apresentação do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O apresentador Neto voltou a subir o tom contra o meio-campista James Rodríguez, do SPFC, no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (05). No posicionamento acerca da instabilidade do colombiano, o comentarista citou que o atleta não é cobrado devidamente, e aproveitou para citar três nomes de destaque no país que não são muito exaltados pela mídia: Dudu e Veiga, do Palmeiras, e João Paulo, goleiro do Santos.

PUBLICIDADE

“Aí o São Paulo vem com essa conversa mole de James Rodríguez. Arrebenta com treinador, o cara não vai no título importante, só ele não foi. Todos foram. No jogo em que o Carpini foi chamado de burro, a torcida toda do lado dele. Vai para os pênaltis, e ele disse que não estava confortável”, iniciou Neto.

“Aí vocês pagam pau para ele aqui. Vocês que comentam futebol não pagam pau para o Raphael Veiga, pro Dudu, cinco anos jogando o fino da bola. Sabe outro que vai acontecer igual o que está acontecendo com Cássio? O João Paulo, do Santos. Você, João Paulo, fica mais um ano, porque depois a própria torcida vai te massacrar. Se não fosse ele, o Santos teria caído bem antes”, opinou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Neto crava placar da final Palmeiras x Santos

Ainda no programa desta sexta-feira (05), Neto voltou a prospectar a decisão do Campeonato Paulista e apostou em um empate de 1 a 1, no jogo do Allianz Parque, resultado este que culmina com o título do Santos, já que o alvinegro venceu pelo placar de 1 a 0, na Vila Belmiro.

Para o ex-jogador, se o Santos conseguir neutralizar Zé Rafael e Raphael Veiga, assim como fez no confronto de ida, tem tudo para sair da casa do rival com o título, conquista esta que não vem desde 2016.