Home Futebol Neto reforça placar de Palmeiras x Santos e manda recado: “Pode cobrar”

Neto reforça placar de Palmeiras x Santos e manda recado: “Pode cobrar”

Ex-jogador voltou a se manifestar sobre a finalíssima do certame paulista e não ficou “em cima do muro” no palpite

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto no comando do programa semanal "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

Depois do triunfo na Vila Belmiro pelo placar de 1 a 0, o Santos volta a enfrentar o Palmeiras neste domingo (07), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. Conhecido por não “pipocar” nos palpites de jogos decisivos, o apresentador Neto voltou a cravar o placar da final do Paulistão no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira, e disse apostar no empate de 1 a 1, resultado este que dá o time aos comandados de Fábio Carille.

PUBLICIDADE

“Vai ser 1 a 1. Santos campeão paulista, pode cobrar de mim na segunda-feira. O treinador, pra mim, é a grande força para o Santos ganhar o título”, iniciou Neto, dando a “receita” para o Peixe se sagrar campeão no Allianz Parque.

“Se marcar o Veiga e o Zé Rafael fica difícil para o Palmeiras. Dá pra ver isso nos jogos. A bola não chega nos caras”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Aposta de Neto, Santos tem “trunfo”

Embora só tenha vencida um dos 14 clássicos realizados contra o Palmeiras no Allianz Parque, o Santos jamais perdeu para o rival no palco com dois gols de diferença, resultado necessário para o time de Abel Ferreira faturar o título no tempo regulamentar.

Nos nove triunfos diante do Peixe sob seus domínios, o alviverde sempre levou a melhor com uma frente mínima de um tento. Caso os palestrinos vençam novamente por um gol, a disputa vai para as penalidades, algo que tem sido um “pesadelo” da equipe de Abel Ferreira. A final vale para o alvinegro o fim de um tabu de oito anos, enquanto os palestrinos podem faturar o terceiro título de forma consecutiva no certame estadual, algo só alcançado pelo clube em uma única oportunidade, ainda na década de 1930, quando era chamado de Palestra Itália.