Home Futebol Craque Neto banca mais um reforço no Palmeiras após Felipe Anderson: “Já está certo”

Craque Neto banca mais um reforço no Palmeiras após Felipe Anderson: “Já está certo”

Apresentador da Band surpreende e garante contratação de atacante no Verdão para 2025

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - (João Guilherme Arenazio/Getty Images)

Na surdina, o Palmeiras surpreendeu o mercado da bola ao anunciar Felipe Anderson como reforço. De forma inesperada, o Verdão deu “chapéu” na Juventus e fechou com o meia de 31 anos. No programa Os Donos da Bola, desta terça (16), o ex-jogador Neto enalteceu a aquisição do clube e projeta a chegada de mais um nome bombástico, mas agora para o ataque.

PUBLICIDADE

“O Gabigol está praticamente acertado com o Palmeiras meu irmão. Deixa eu fala, Dudu, Gabigol, Felipe Anderson, Aníbal, Zé Rafael…o Palmeiras nada de braçada. O Gabigol é para o ano que vem, ele vai para o Palmeiras. Não tenho dúvidas disso. É a informação que eu e o Souza demos aqui”, inicia o apresentador.

“Eles estão esperando a diminuição da pena, ele pode assinar um contrato quando faltarem seis meses. E aí, na hora que o Palmeiras chegar ele vem até antes do final do ano. Já está certo, pelo menos é a informação que eu tenho”, acrescentou Neto.

PUBLICIDADE

Suspenso por uma suposta fraude no exame de doping, Gabigol segue afastado do futebol e impossibilitado de utilizar as dependências do Flamengo. Com vínculo encerrando em dezembro, tudo indica que o ciclo está mesmo perto do fim.

Recentemente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim declarou que pretende apresentar uma nova proposta de renovação em dezembro, assim como fez com outros atletas em 2023. Com a informação de Neto e Souza, tudo indica que nos bastidores há uma conversa em andamento entre os representantes do atleta e o Palmeiras.

Neto prevê Palmeiras dominando o futebol brasileiro

Com a chegada de Felipe Anderson e, possivelmente Gabigol, Neto já vislumbra Abel Ferreira nadando de braçada em relação aos demais concorrentes. Para o apresentador da Band, se hoje o Palmeiras consegue rivalizar com times economicamente mais poderosos, estes dois novos reforços mudarão o patamar técnico do time.

PUBLICIDADE

“Meu irmão, a verdade é que o Palmeiras vai nadar de braçada. Infelizmente para nós corintianos”, avisou.