Home Futebol Neto deixa recado para Ana Thaís sobre Endrick no Palmeiras: “Que fique bem claro”

Neto deixa recado para Ana Thaís sobre Endrick no Palmeiras: “Que fique bem claro”

Apresentador da Band recorda declaração de comentarista da Globo que gerou revolta dos palmeirenses

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Endrick e Ana Thaís

Atacante do Palmeiras conquista título antes de partir para o Real Madrid - Divulgação

Endrick não marcou, mas foi personagem nos dois gols do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, domingo, na final do Paulistão. Na edição do programa “Os Donos da Bola“, desta segunda-feira (8), o ex-jogador Neto repercutiu o título do Verdão e aproveitou para cutucar Ana Thaís Matos relembrando uma frase dita pela profissional envolvendo o garoto de 17 anos.

PUBLICIDADE

“Ele não precisa voltar para o Sub-20, não precisa de maturação. Que isso fique bem claro, quem precisa de maturação são os jogadores que estão do lado dele, pois ele está acima dos outros. Esse moleque é um monstro”, alfinetou.

A afirmação de Ana Thaís Matos foi feita em março do ano passado, quando Endrick não atravessava um bom momento com a a camisa do Palmeiras. Neste cenário, a comentarista entendia que o mesmo deveria passar por um período na base para amadurecer.

PUBLICIDADE

“Uma coisa é você amadurer no time profissional, outra coisa com os seus [mesma idade]. O Endrick saiu do sub-17 para jogar no profissional muito rápido. Não existe, nem o Ronaldo Fenômeno conseguiria isso. Sempre achei muito difícil o Endrick amadurecer jogando no profissional”, disse Ana, na ocasião.

“Ele tem que voltar a disputar o Brasileirão sub-20 pelo Palmeiras, passar por alguns processos que o profissional não vai entregar para ele. Ele tem que evoluir tomada de decisão, concentração, coisa que o profissional não dá tempo de evoluir”, acrescentou.

Endrick manda recado para Neto após título do Palmeiras

No Apito Final, Endrick falou rapidamente com a reportagem da Band e aproveitou para mandar um abraço para Neto. Em suas tribunas, o ídolo do Corinthians tem sido convicto de que o atacante do Palmeiras será um dos maiores do mundo.

“Abraço, Neto! Tamo junto, fica com Deus. Deus abençoe sua família”, afirmou Endrick.

PUBLICIDADE