Home Futebol Neto destaca jogador que vai dar “desgosto” para o SPFC

Neto destaca jogador que vai dar “desgosto” para o SPFC

James Rodríguez fez pedido para voltar ao elenco do Tricolor Paulista e ainda vive problemas internos

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
James Rodríguez

James Rodríguez em partida entre SPFC x Ituano (Créditos: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Depois de ser a maior contratação do SPFC em 2023 e não se firmar, James Rodríguez teve impasse com a diretoria para rescindir o seu contrato. Na sequência, o meia-atacante colombiano se arrependeu e pediu para ser incorporado ao elenco. Atualmente como reserva, apesar dos pedidos de titularidade dos torcedores, o jogador estaria vivendo momento tenso no vestiário e Neto crava como será o futuro do atleta.

PUBLICIDADE

Neto projeta futuro de James Rodríguez no SPFC

Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto analisou a situação do meio-campista com o São Paulo. Apesar de ser titular no jogo-treino recente contra o Atlético Mogi, o ex-jogador acredita que ainda não há chances de James Rodríguez como titular. Na opinião do especialista, apesar de ter vaga garantida na seleção colombiana, ainda não ganhou esse espaço no elenco de Thiago Carpini.

Craque Neto foi enfático, afirmando: “Acho que esse cara ainda vai dar tanto desgosto para o São Paulo. Ele não é jogador para mim, acho que é um cara desagregador. É um cara que ninguém gosta lá dentro. É um cara que não treina, é um cara que não tem nenhum tipo de esforço para vestir a camiseta incrível do São Paulo e aí não sei qual vai ser o legado que esse cara vai deixar”.

PUBLICIDADE

Na opinião do apresentador, acredita que pode ser um legado “muito ruim”. Inclusive, Neto aponta que Carpini tem chances de perder o próprio emprego por conta do jogador. E complementou: “E aí, Muricy? Milton Cruz? Casares? Vocês têm que entender esse jogo que ele está fazendo. Sabem o que ele faz? É o jogo que faz na seleção colombiana, joga meio tempo, é bom e deixa vocês nessa berlinda e daqui a pouco vai embora, vai iludir todo mundo”.