Home Futebol Neto detona postura de Tite após derrota do Flamengo: “Não valoriza”

Neto detona postura de Tite após derrota do Flamengo: “Não valoriza”

Apresentador considera que o técnico “ignorou” méritos do Botafogo em partida no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Neto e Tite.

Neto, apresentador da Band, e Tite, técnico do Flamengo (Reprodução/Divulgação - Fifa)

Lidando com o forte calor do Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo se enfrentaram pela quarta rodada do Brasileirão. Por conta das condições climáticas envolvendo o duelo, Tite fez questão de reprovar o horário da partida. Sem atrelar a situação ao revés do Rubro-Negro, o treinador acredita que o espetáculo foi prejudicado.

PUBLICIDADE

“Não vamos deixar com que o poder financeiro retire a melhor qualidade e tenha jogo às 11h no Rio, em Recife? Não dá. A saúde vai arrebentar. Esses mesmos que podem dar (retorno) no sentido de audiência? Não pode ser assim.”

“Não é só o Flamengo. É o Botafogo também. Traz sugestão, Tite? Bota 20h, 21h. Botafogo mereceu vencer. Mas estou falando para contribuir com a melhor qualidade do espetáculo, senão a saúde fica exposta.”, disse Tite, em coletiva.

PUBLICIDADE

Reagindo ao discurso, Neto considera que Tite deveria valorizar o desempenho do Botafogo no clássico. Diante do protesto, o ex-jogador citou que o técnico, apontado como pior da história da seleção, quis diminuir o resultado negativo para o Flamengo.

“O Tite reclamou que o jogo foi às 11h. O pior treinador da história da seleção brasileira! Não valoriza a vitória do Botafogo porque o jogo foi às 11h.”, disparou, em transmissão da Rádio Craque Neto.

Tite reconhece declínio no Flamengo

Após a derrota contra o Bolívar, na Libertadores, o Flamengo acumulou mais um revés. Sem rebater os torcedores, Tite considera que o momento será passageiro, já que existe margem para reação nos próximos jogos.

“O torcedor fica preocupado e nós também. Ninguém está satisfeito. Compete a nós trabalhar para retomar o padrão. Quando o trabalho retoma, retoma mais forte. Também há problema do técnico também. Mas tem a retomada para que tenha confiança.”, afirmou.

PUBLICIDADE