Home Futebol Neto “esquece” Abel Ferreira e exalta técnico do Brasileirão: “Monstro”

Neto “esquece” Abel Ferreira e exalta técnico do Brasileirão: “Monstro”

Ex-jogador vê profissional em condições de levar time à briga pelo título com Verdão, Flamengo e Atlético-MG

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Neto, ex-jogador

Neto apresenta o programa "Os Donos da Bola" na Band (Reprodução - YouTube)

Conhecido pela autenticidade e espontaneidade nas opiniões, o apresentador Neto teceu inúmeros elogios ao técnico Cuca no programa “Apito Final” deste domingo (14), na Bandeirantes. Ao falar brevemente sobre a expressiva vitória do Athletico-PR sobre o Cuiabá, na estreia do Brasileirão, o comentarista classificou o comandante técnico como um “monstro”.

PUBLICIDADE

Ainda na visão de Neto, com o trabalho de Cuca, o Furacão tem boas possibilidades de figurar na parte superior da tabela, em condições de ser uma das surpresas na corrida pelo título.

“O Cuca é um bom treinador. Um monstro. Uma baita treinador. E ele já ajeitou o Athletico Paranaense. Esse ano o Athletico Paranaense vai chegar. Mastriani fez mais um gol. O Cuca é um baita treinador, há muito tempo”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Desde a chegada de Cuca, o Furacão engatou oito vitórias consecutivas. As goleadas têm se tornado rotina. Neste período, o rubro-negro paranaense marcou 27 gols, ou seja, uma média superior a três tentos por partida, e foi vazado apenas duas vezes.

Além de ter faturado o título estadual, o Athletico-PR começou bem a campanha na Copa Sul-Americana, tendo aplicado 4 a 1 e 6 a 0 nos dois primeiros jogos da competição onde busca o tricampeonato. O time de Cuca volta a campo na próxima quarta-feira (17), quando encara o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela 2ª rodada do Brasileirão.

Neto dispara contra arbitragem de Atlético-GO e Fla

Ainda no programa da Band, o ex-jogador subiu o tom contra o árbitro André Luiz Sketino Policarpo Bento pelas decisões tomadas no confronto do Serra Dourada entre Dragão e Flamengo. Na visão do apresentador, houve erro na expulsão do zagueiro Alix, na disputa de bola com Pedro, bem como na penalidade assinalada a favor dos cariocas, no lance envolvendo o atacante Bruno Henrique.