Home Futebol Neto exclui Manchester City e antecipa o campeão da Champions League: “Pode apostar”

Neto exclui Manchester City e antecipa o campeão da Champions League: “Pode apostar”

Mesmo sem que todos os semifinalistas estejam definidos, apresentador crava quem leva o título e destaca goleador

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Craque Neto

Neto apresentando 'Os Donos da Bola', da Band (Reprodução/Band)

A Champions League desta temporada já tem definidos dois semifinalistas. O PSG reverteu a vantagem que o Barcelona tinha, goleou o rival por 4 a 1, na Espanha, e avançou. O outro classificado é o Borussia Dortmund, da Alemanha, que eliminou o Atlético de Madrid com uma goleada por 4 a 2, na Alemanha. Para Neto, o time comandado pelo craque Mbappé vai conquistar o inédito título da competição.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que nesta quarta-feira (17) serão definidos os outros dois semifinalistas. Bayern de Munique x Arsenal e Manchester City x Real Madrid são os duelos e ambos terão início às 16h (de Brasília).

O apresentador e comentarista do programa Os Donos da Bola, na rádio Bandeirantes, antecipou seu palpite e cravou já o PSG como o campeão da Champions League.

PUBLICIDADE

“O que o Mbappé fez hoje contra o Barcelona… ele tem duas Copas do Mundo, uma foi campeão e outra vice. Perdeu para o Messi e ainda marcou quatro gols na final”, elogiou Neto.

Informado de que uma das semifinais seria entre PSG e Borussia Dortmund, o apresentador deu seu palpite e até já definiu quantos gols Mbappé vai anotar na decisão.

“Paris x Borussia? Dá Paris. Pode apostar. O PSG é campeão com dois gols do Mbappé (na final)”, cravou Neto.

As semifinais da Champions League estão agendadas para os dias 30 de abril e 7 de maio. Já a grande final está definida para o dia 1º de junho, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

PUBLICIDADE

Neto diz que Mbappé vai se tornar o maior artilheiro em Copa do Mundo

Atualmente, o jogador com mais gols marcados na história da Copa do Mundo é o alemão Mirolav Klose, com 15 bolas na redes. O brasileiro Ronaldo Fenômeno tem 14 e é o segundo na lista.

Elogiado por Neto, Mbappé, em apenas duas Copas do Mundo, já marcou 12 vezes em 14 partidas disputadas.

O craque francês já chegou a duas finais de Mundial e venceu uma, em 2018.

“Na próxima Copa do Mundo, o Mbappé passa o Ronaldo Fenômeno e passa o Klose. Vai fazer mais cinco gols e vai ser o maior artilheiro em Copa do Mundo”, cravou Neto.

PUBLICIDADE