Home Futebol Neto muda palpite e crava placar de Palmeiras x Santos: “Vai ser o campeão”

Neto muda palpite e crava placar de Palmeiras x Santos: “Vai ser o campeão”

Apresentador da Band refaz previsão para a final do Campeonato Paulista entre Verdão e Peixe que será definida neste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Palmeiras x Santos

Marcos Rocha e Otero no primeiro jogo da final - Divulgação/Santos

No próximo domingo (7), Palmeiras e Santos decidem o título do Paulistão 2024. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, na Vila Belmiro, agora será a vez do Verdão receber o Peixe, no Allianz Parque, acreditando ser possível reverter o cenário negativo deste momento. No ‘Os Donos da Bola’ da Rádio Bandeirantes, o ex-jogador Neto não demonstra otimismo no time dirigido por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Nas edições anteriores do debate esportivo, o apresentador apostava numa vitória santista no tempo normal. Desta vez, porém, acredita em um empate, o que favorece a equipe de Fábio Carille.

“Vamos lá, pra mim será 1 a 1 o jogo e o Santos é campeão paulista 2024”, garantiu o profissional da Band.

PUBLICIDADE

De olho na decisão do Paulistão, Abel optou por poupar seus principais jogadores da partida contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Os atletas que sequer viajaram foram o goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Mayke, o zagueiro Murilo, o volante Zé Rafael, o meia Raphael Veiga e o atacante Endrick.

Após o revés da semana passada, Abel reclamou dos jogos em meio as decisões do estadual, favorecendo o Santos a focar exclusivamente nestes dois compromissos.

“Nossa equipe, muitas vezes, entra para jogar a 70% da energia. Se vocês não acreditam no que eu digo, e como todos aqui acham que o que é de fora é bom, ouçam as reclamações do Guardiola sobre o calendário”, afirmou o treinador do Verdão.

PUBLICIDADE

“Não há como. Isso não é desculpa, é fato. O adversário teve três dias de descanso e o Palmeiras dois”, disse o português.

Diferentemente de Neto, Nilson Cesar tem a sensação que o Palmeiras leva a melhor sobre o Santos

Apostando no histórico vencedor do Alviverde que já reverter situações piores, Nilson Cesar enxerga a equipe de Abel Ferreira com totais condições de repetir o feito, mas ao mesmo tempo admite que precisa mostrar mais futebol do que o apresentado contra o Peixe no últim final de semana.

“O Santos ganhou a primeira partida, 1 a 0, na Vila Belmiro. O Palmeiras reverte? Acho que reverte. Já aconteceu isso com o Água Santa e com o São Paulo. Palmeiras tem condições para reverter. Só não reverte, se jogar a bolinha que jogou ontem na Vila Belmiro”, projetou Nilson Cesar.