Home Futebol Craque Neto reage ao salário de Felipe Anderson no Palmeiras: “Meu Deus”

Craque Neto reage ao salário de Felipe Anderson no Palmeiras: “Meu Deus”

Apresentador repercute chegada de reforço que se apresenta em julho e assinará acordo até o fim de 2027

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neto

O meio-campista está na Europa desde 2013 (Lazio/Divulgação)

Surpreendendo torcedores do Palmeiras e, sobretudo da Juventus, o Verdão assinou um pré-contrato com Felipe Anderson a partir do segundo semestre do futebol brasileiro. O meia revelado pelo Santos será atleta do rival até o fim de 2027. Há 11 anos no exterior, ele retorna ao Brasil e será dono de um salário importante que impressionou o apresentador da Band, Neto.

PUBLICIDADE

“Ele está à disposição do Palmeiras a partir do dia 1 de julho e será inscrito em 10 de julho que é quando a janela aqui reabre. O salário dele será de R$ 1 milhão e 400 mil por mês”, informa Jorge Nicola.

“Quanto?”, pergunta Neto. “1 milhão e 400 mil por mês”, ratifica o jornalista. “Meu Deus, sem picanha, gordura, nada?”, reagiu o titular do Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE

“Ainda tem bônus por performance. É um baita reforço, ele teria proposta da Juventus e para renovar com a Lazio. Tudo foi de maneira sigilosa”, destaca Nicola.

Diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros recebeu elogios de Neto pela negociação silenciosa nos bastidores e que vai agregar e muito tecnicamente ao elenco.

“Bom trabalho do Anderson Barros. Uma coisa incrível, um jogadorzaço, ídolo da Lazio, muito bom de bola. É um jogador de muita qualidade técnica e vai cair muito bem nesse Palmeiras”, prevê.

“Olha só o meio-campo do Palmeiras. Aníbal, Zé Rafael, Raphael Veiga, Felipe Anderson, na frente Dudu e Flaco López porque o Endrick vai embora. Isso quand chegar o Gabigol. Ainda tem Richar Ríos, Gabriel Menino, Rony…olha a força do Palmeiras. Pra mim é um baita jogador”, acrescenta Neto.

PUBLICIDADE

Elogiado por Neto, Felipe Anderson teve conversa com Abel antes de fechar com o Palmeiras

Abel Ferreira deu sinal verde para o Palmeiras avançar nas conversas com Felipe Anderson. Segundo o site ge.com, treinador e meia falaram por telefone e planos foram traçados para o segundo semestre. Com a chancela do português, a diretoria tratou logo de finalizar os trâmites.

O fato de ser um atleta versátil, algo que agrada e muito Abel foi uma das justificativas que renderam o sim do técnico.