Home Futebol Neto se esbalda com lance de Felipe Melo em Corinthians x Fluminense: “Bobão”

Neto se esbalda com lance de Felipe Melo em Corinthians x Fluminense: “Bobão”

Momento em que o zagueiro foi driblado por Wesley levou o apresentador ao delírio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Felipe Melo.

Felipe Melo, em lance do gol de Wesley (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Chamado de “bobão” por Felipe Melo no passado, Neto não perdeu a oportunidade de provocar o atleta do Fluminense. Deslizando no gramado da Neo Química Arena, o camisa 30 ficou para trás na jogada extraordinária de Wesley, protagonista de um lance de gênio na vitória do Corinthians pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Sem perdoar Felipe Melo, Neto se divertiu ao chamar o zagueiro de “bobão” pelo carrinho aplicado no campo de defesa do Fluminense. Além disso, houve uma sinalização, em tom de brincadeira, que o capitão do Tricolor ainda está deslizando após o final do jogo.

“Ele tá chegando em Nova York agora. Tava em Curitiba… tá chegando agora o bobão do Felipe Melo […] Que delícia, olha o bobão caindo… chegou na Marginal agora… chegou em Curitiba.”, ironizou Neto, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE

Embora tenha debochado de Felipe Melo, Neto não condenou a atitude do zagueiro com Breno Bidon. Reconhecendo o contato que derrubou o jovem volante, o ex-jogador considera que o lance faz parte do clima de uma partida de futebol.

“Isso faz parte do jogo. Quando você faz o gol, vai lá dentro e o goleiro pisa na cabeça… quantas vezes eu fui pisado na cabeça por goleiro… o Felipe Melo não agrediu o Breno Bidon. Ele bota a cintura e ele cai.”, afirmou.

Neto detona jogador do Corinthians

Valorizando a partida de Breno Bidon, Neto elogiou a opção de António Oliveira em deixar Fausto Vera no banco. Sem acreditar que o volante é, de fato, argentino, a falta de raça em campo ganhou ênfase no discurso.

PUBLICIDADE

“Esse Fausto Vera é igual água de salsicha, buzina de avião, dançar com a irmã… ele não é argentino, não é possível. Ele não bate, não toma cartão amarelo e nem vermelho.”, disparou.