Home Mercado da Bola Nicola comenta recusa de Deyverson ao Santos e pré-acordo com time do Brasileirão Série A

Nicola comenta recusa de Deyverson ao Santos e pré-acordo com time do Brasileirão Série A

Centroavante foi afastado por indisciplina do Cuiabá e pode ter futuro definido em breve

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Deyverson no Cuiabá

Deyveron em campo pelo Cuiabá na final do Campeonato Mato-grossense. (Crédito: AssCom Dourado)

Na sexta-feira (19), o atacante Deyverson foi afastado pelo Cuiabá por uma série de atos de indisciplina. Enquanto isso, surgiu a notícia de uma sondagem do Santos para contratar o centroavante, mas os representantes do jogador afirmaram que estariam prestes a assinar um pré-contrato e negaram acordos, segundo informações de Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola aponta futuro de Deyverson no Brasileirão Série A

Durante vídeo publicado no Youtube, o jornalista esportivo narrou a sequência de decisões do Cuiabá e explicou o futuro de Deyverson: “Cuiabá se interessou, abriu conversas com o Santos, enquanto os times tentavam chegar a um acordo. O empresário do Deyverson disse que ele não se mudaria para o Santos. Tudo porque o Deyverson tem acordo verbal para deixar o Cuiabá em 2025, ele vai assinar o pré-contrato a partir de julho para se mudar para esse outro clube”.

O especialista relembrou que o centroavante tem vínculo com o Dourado até o final de 2024, portanto conseguiria este tipo de negociação. O jornalista esportivo indagou o presidente do Cuiabá para descobrir qual seria o clube do Brasileirão Série A interessado no jogador e explicou: “O Cristian me contou que o representante não fez qualquer menção a esse clube com quem o Deyverson já tem contrato”.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola aponta que os números do atacante em 2024 são interessantes, com 17 jogos, 8 gols e mais 7 assistências. O jogador se encontra atualmente treinando por separado em virtude de uma série de indisciplinas e seria interessante para diversos clubes no Brasileirão Série A. O jogador pode assinar pré-contrato a partir de 10 de julho para chegar a novo time em 2025 sem custos. Enquanto isso, ainda não há clareza sobre como será o restante da temporada do centroavante no Cuiabá.