Home DESTAQUE Nikão marca em empate do Athletico-PR contra o Juventude no Brasileirão

Nikão marca em empate do Athletico-PR contra o Juventude no Brasileirão

Jogador balançou a rede em sua reestreia pelo Furacão; comandados de Cuca ocupam a quarta posição do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Nikão marca em empate do Athletico-PR contra o Juventude no Brasileirão

Furacão segue na quarta posição do campeonato (Reprodução - Twitter - Athletico-PR)

O Athletico-PR empatou com o Juventude em 1 a 1 neste domingo (28), em duelo realizado no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos destaques do confronto foi Nikão, que balançou a rede em sua reestreia pelo Furacão. Com o resultado, os comandados do técnico Cuca contabilizaram sete pontos, ocupando a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o time alviverde é o décimo segundo com cinco.

Juventude x Athletico-PR

O Furacão teve algumas dificuldades no primeiro tempo e a falta de entrosamento favoreceu ao Juventude em seu campo de ataque. O primeiro gol foi convertido pela equipe gaúcha, que contou com uma boa finalização de Erick Farias aos oito minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Athletico-PR encontrou o equilíbrio na etapa final. Erick quase empatou ao carimbar o travessão. Na sequência, Nikão levou a torcida ao delírio ao deixar o banco de reservas. O jogador recebeu um passe de Esquivel para marcar em sua reestreia pelo Furacão. Tudo igual no Alfredo Jaconi.

O Juventude manteve o maior domínio da posse de bola, o que manteve o Furacão em eu campo defensivo. Do outro lado, o Athletico-PR investiu na marcação para garantir mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective