Home Futebol Nilson César aponta técnico “fora da casinha” no Brasileirão Série A: “Boto fé”

Nilson César aponta técnico “fora da casinha” no Brasileirão Série A: “Boto fé”

Locutor da Jovem Pan sinalizou time irregular que precisa de consistência ao longo da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Nilson César.

Nilson César, narrador da Jovem Pan (Reprodução)

Após o fim da passagem de Thiago Carpini, o São Paulo mostrou sinais de reação. Fora de casa, a equipe dirigida por Milton Cruz não teve problemas para triunfar diante do Atlético-GO. Neste cenário, o placar de 3 a 0 fez Nilson César cobrar uma regularidade do Tricolor, que vem de altos e baixos em 2024.

PUBLICIDADE

“Torcedor do São Paulo, qual foi a mágica? O São Paulo jogou um bom futebol e ganhou do Atlético-GO por 3 a 0. Foi alguma mágica. Eu dizia que a resposta está com os jogadores do São Paulo, e eles apresentaram a resposta ganhando o jogo lá em Goiânia. Vamos ver se mantém uma regularidade porque o grande do São Paulo é a falta de regularidade.”, disse Nilson César, em vídeo nas redes sociais.

Contratado para assumir o São Paulo, Luis Zubeldía foi descrito como “fora da casinha” por Nilson César. Apesar disso, o locutor considera que a diretoria acertou no substituto de Thiago Carpini, já que a regularidade mencionada por ser alcançada sob comando do técnico.

PUBLICIDADE

“Eu boto fé no Zubeldía, eu gosto de cara assim meio fora da casinha. Ele é bom treinador. Isso que interessa. Vamos ver se vai agora.”, finalizou.

Zubeldía animado em dirigir o SPFC

Antes da estreia, o novo técnico do São Paulo fez questão de valorizar a oportunidade de trabalhar em um gigantes da América do Sul. Ciente do desafio, o profissional não falou sobre a possível utilização de James Rodríguez entre os titulares.

“É um grandíssimo desafio pelo que é o São Paulo, por tudo o que vocês sabem, mas cada clube que me contratou foi um desafio importante. Colocar um acima do outro não é legal. É um desafio lindo pela dimensão e por tudo o que é o futebol brasileiro. Vamos seguir falando portas adentro dos detalhes e tomaremos decisões sempre pensando para o bem de todos.”, afirmou.