Home Futebol Paulo Nunes elege clube que pode superar Palmeiras e Flamengo no Brasileirão: “Vai dar trabalho”

Paulo Nunes elege clube que pode superar Palmeiras e Flamengo no Brasileirão: “Vai dar trabalho”

Comentarista da Globo acredita em volta por cima após vitória na terceira rodada do campeonato nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Paulo Nunes.

Paulo Nunes, ex-jogador e comentarista da Globo (Reprodução)

Incluindo o São Paulo entre os 10 favoritos ao título do Brasileirão, Paulo Nunes vê margem para crescimento do Tricolor. Fora de casa, a equipe dirigida por Milton Cruz não tomou conhecimento do Atlético-GO com a vitória de 3 a 0. Neste cenário, a turbulência envolvendo o trabalho de Thiago Carpini pode ficar totalmente no passado.

PUBLICIDADE

“Eu gosto desse time do São Paulo porque são jogadores que, quando foram exigidos, deram retorno. Se voltarem todos os jogadores, por isso que tô botando o São Paulo na busca do título […] O São Paulo tem jogadores que, se encaixarem de novo, vai dar trabalho no campeonato.”, disse Paulo Nunes, no Seleção SporTV.

Em relação ao desligamento de Carpini, Paulo Nunes considera a falta de clima nos bastidores atingiu o ápice. Diante disso, a atuação vista fora de casa, na visão do ex-jogador, não iria se repetir caso o treinador tivesse seguido no cargo.

PUBLICIDADE

“A fisionomia do treinador passa para os jogadores. Não tinha ânimo para enfrentar. Podia ser o Flamengo ou o Atlético-GO, o São Paulo não iria atuar tão bem.”, prosseguiu.

Paulo Nunes exalta novo técnico do SPFC

Aprovado nos bastidores, Luis Zubeldía tem a missão de recolocar o São Paulo nos eixos de forma permanente. Valorizando a chegada do técnico, Paulo Nunes lembrou que os primeiros jogos, contra Barcelona-EQU e Palmeiras, serão duas pedreiras para o argentino.

“Eu gosto desse treinador, ele tem a cara do São Paulo porque gosta do jogo […] Ele não trouxe um reforço que conhece muito, a altitude (risos). Ele chegou bem, o Milton Cruz entregou uma vitória tranquila de 3 a 0. O São Paulo melhorou e jogou melhor. Mas é uma pedreira na Libertadores e tem o Palmeiras na segunda-feira.”, sinalizou.