Home Futebol Paulo Nunes exalta meia que está “renascendo” no futebol brasileiro

Paulo Nunes exalta meia que está “renascendo” no futebol brasileiro

Ex-jogador destacou a volta por cima que o jogador alvinegro tem contemplado neste início de trabalho com novo comandante técnico

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Paulo Nunes, ex-jogador

Paulo Nunes durante programação do SporTV (Reprodução - YouTube )

Protagonista na final do Campeonato Mineiro, o meio-campista Gustavo Scarpa brilhou novamente neste meio de semana, anotando um dos tentos do Atlético-MG na vitória sobre o Rosario Central, pela Libertadores. A boa exibição do atleta foi destacada pelo comentarista Paulo Nunes, no programa “Segue o Jogo“, da TV Globo.

PUBLICIDADE

Logo após a exibição dos melhores momentos do triunfo alvinegro por 2 a 1, Lucas Gutierrez e Paulo Nunes elencaram a retomada de Scarpa, que com Luiz Felipe Scolari não vinha sendo aproveitado.

“Paulo, com Felipão, o Scarpa nem titular era, reforço nesta temporada, aí chegou o Milito, agora vai? Está indo”, pontuou Lucas.

PUBLICIDADE

“Está se reencontrando na posição dele, na direita. Ele é canhoto. Essa é a jogada característica dele. Ele traz para dentro e tem uma canhota perigosíssima. Inteligente. É um meia que o Atlético está precisando”, iniciou Paulo Nunes.

“É difícil falar de um só jogador do Atlético. Tem Paulinho, Hulk, mas o Scarpa é titular absoluto do Milito e mostra isso dentro de campo. O estilo de jogo do Milito ajuda muito ele. O time marca sob pressão”, complementou o ex-jogador.

Paulo Nunes exalta Pedro, do Flamengo

Em outro momento do programa, Paulo Nunes destacou o potencial e a frieza do atacante Pedro, do Flamengo, que mais uma vez se mostrou protagonista na vitória da equipe pela Libertadores. Na visão do ex-jogador, o camisa 9 sabe se posicionar muito bem e não “pipoca” quando fica cara a cara com os goleiros adversários.

Na atual temporada, em 14 jogos realizados, Pedro balançou as redes em 13 oportunidades e deu uma assistência, sendo assim a principal referência ofensiva do Flamengo na conquista do Campeonato Carioca, onde foi o artilheiro da competição, com 11 tentos convertidos.

PUBLICIDADE