Home Futebol PSG muda hoje contra o Clermont; veja a provável escalação

PSG muda hoje contra o Clermont; veja a provável escalação

Em casa, Paris Saint-Germain é favorito para vencer mais uma no Campeonato Francês; Luis Enrique sinaliza time titular

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PSG

Luis Enrique durante entrevista coletiva - Divulgação/PSG

PSG x Clermont se enfrentam neste sábado (6), às 16h (de Brasília), no estádio Parc des Princes, em Paris, em partida válida pela 28ª rodada da Ligue 1. Com duas vitórias consecutivas, a equipe comandada por Luis Enrique retomou o caminho dos bons resultados e segue cada vez mais firme na briga pelo título.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Clermont

Na liderança com 62 pontos, o Paris Saint-Germain caminha a passos largos para ser novamente campeão francês. Com 12 de diferença para o Brest, segundo colocado, o time parisiense é favorito para vencer mais uma neste final de semana.

Com 20 pontos, o Clermont é o pior time da competição e tudo leva a crer que irá disputar a segunda divisão do futebol local. Nas últimas cinco partidas, a equipe dirigida por Pascal Gastien perdeu três e ganhou apenas uma. Na rodada passada, derrota em casa para o Toulouse por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Na próxima semana, o PSG enfrenta o Barcelona no jogo de ida das quartas de final da Champions League. Fica a expectativa se Luis Enrique irá ou não poupar seus titulares. Uma coisa é certa: o espanhol quer todos focados no duelo do Francês.

“Não quero nenhum jogador pensando no Barcelona, apenas no Clermont. Pode ser que alguns jogadores estejam menos motivados mas devemos estar em alto nível”, disse, em coletiva.

A provável escalação do PSG hoje diante do Clermont é a seguinte: Keylor Navas; Hakimi, Mukiele, Danilo Pereira, Lucas Hernández; Carlos Soler, Ugarte, Zaire-Emery; Lee Kang-in, Gonçalo Ramos, Asensio

Ficha técnica: PSG x Clermont

PUBLICIDADE

Data e horário: sábado, 6 de abril de 2024, às 16h (de Brasília)
Local: Parc des Princes, em Paris (FRA)
Onde assistir: Star+
Arbitragem: Gaël Angoula (árbitro);

Prováveis escalações

PSG: Keylor Navas; Hakimi, Mukiele, Danilo Pereira, Lucas Hernández; Carlos Soler, Ugarte, Zaire-Emery; Lee Kang-in, Gonçalo Ramos, Asensio. Técnico: Luis Enrique.

Clermont: N’Diaye; Matsima, Pelmard, Caufriez; Zeffane, Magnin, Cham, Armougom; Boutobba, Allevinah, Virginius. Técnico: Pascal Gastien.