Home Futebol PVC indica escalação do Palmeiras para estreia da Libertadores

PVC indica escalação do Palmeiras para estreia da Libertadores

Verdão enfrenta o San Lorenzo, na Argentina, nesta quarta-feira (3); na opinião do jornalista, time não deverá ter apenas reservas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
nicola

O técnico Abel Ferreira em treino do Palmeiras (Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras estreia na Libertadores 2024 nesta quarta-feira (3) e terá como adversário o San Lorenzo, em duelo que será disputado no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a escalação alviverde terá muitas mudanças.

PUBLICIDADE

De olho no segundo jogo da final do Campeonato Paulista no próximo domingo (7), o técnico Abel Ferreira deve levar a campo um time misto para Argentina, segundo o comentarista.

“Eu acho que ele vai com Weverton, para recuperar a confiança, Gustavo Gómez, Luan e Naves; Garcia, Gabriel Menino, Richard Ríos e Vanderlan; Lázaro, Rony e López“, disse PVC em participação no De Primeira, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“Acho que ele vai com um time mais ou menos assim e, se eu acertar a escalação, ele vai ter três titulares, mais o Gustavo Gómez, que é titular, mas está ausente por causa da lesão desde fevereiro”, completou o jornalista.

Após a derrota contra o Santos, o técnico Abel Ferreira já havia admitido que alguns atletas seriam poupados na estreia do Palmeiras na Libertadores.

“O Endrick teve problema no outro jogo, o Veiga também. O Murilo treinou pouco na Seleção… A gente estava há não sei quantos jogos sem perder, mas acontece. Vamos analisar esse jogo de hoje e ver se vamos trocar alguém. Só amanhã (segunda) vamos tomar essa decisão para saber quem está mais desgastado”, explicou o treinador.

“Dentro dos recursos que temos para avaliar, ver quem ficou mais cansado. Hoje ficou nítido. Não digo todos, mas não vimos alguns em seu melhor nível. Temos que ver quem estará melhor para competir daqui dois dias. Olhar, preparar, analisar e ver o rendimento físico dos nossos jogadores e olhar o nosso plantel para ver quem escalar”, completou.

PUBLICIDADE