Home Futebol PVC não pipoca e aponta resultado do clássico Fluminense x Vasco

PVC não pipoca e aponta resultado do clássico Fluminense x Vasco

Equipes cariocas vêm de derrota na última rodada do Brasileirão Série A; Flu sequer venceu até o momento na competição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fluminense, Vasco

Fluminense x Vasco se enfrentaram pelo Campeonato Carioca (Lucas Merçon / Fluminense)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, indicou em sua coluna no UOL Esporte qual será o resultado do clássico carioca entre Fluminense x Vasco, disputado neste sábado (20), às 16h, no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Para PVC, o Fluminense não vem bem na temporada e necessita da vitória antes de voltar à disputa da Copa Libertadores no meio da semana. Porém, mesmo em má fase, ele não enxerga o Vasco como um problema para o rival no momento, dando favoritismo ao Flu.

“O Fluminense está distante de seu melhor desempenho, venceu só três de seus últimos dez jogos e há preocupação da torcida. Precisa vencer, antes da viagem a Assunção pela Libertadores”, disse PVC, que cravou a vitória do Fluminense.

PUBLICIDADE

“O Vasco não parece uma ameaça, neste momento.”

Fluminense x Vasco se enfrentam no Maracanã

PVC destacou a série de desfalques de ambas as equipes. O Fluminense não terá os lesionados Lelê, Marlon, Renato Augusto e Keno, enquanto o Vasco tem dúvidas para a partida. Dimitri Payer e João Victor, recuperados de lesão, podem voltar ao time. Gary Medel tem problemas familiares e também não deve ir a campo.

A fase ruim do Fluminense em clássicos também chama a atenção. O clube carioca não consegue uma vitória contra rivais há 12 jogos, podendo alcançar sua pior marca da história, quando ficou 13 jogos sem vencer clássicos nos anos 1950 e 1960.

Prováveis escalações

PUBLICIDADE

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli (Manoel) e Marcelo; André, Lima e Ganso; Marquinhos, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Vasco: Léo Jardim; Robert Rojas, Maicon, Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames e Mateus Carvalho; Rossi, David e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz