Home Futebol PVC prevê substituto de Endrick no Palmeiras: “Tira da cartola”

PVC prevê substituto de Endrick no Palmeiras: “Tira da cartola”

Comentarista disse que o jogador pode assumir a função de “inventa-gol” do Alviverde, que hoje é de Endrick

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Endrick, Palmeiras

Endrick em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, disse durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, que o substituto de função de Endrick no Palmeiras será Estêvão, mesmo que o atleta seja de posição diferente e que tenha características distintas.

PUBLICIDADE

Para PVC, o jovem de 16 anos, que marcou seu primeiro gol no time profissional contra o Liverpool-URU, na Copa Libertadores da América, é também um “inventa-gol”.

“O Estêvão é diferente do Endrick, ele é meia, não é atacante, é um ponta de lança, faz outra função. O Estêvão vai ser o inventa-gol do Palmeiras daqui a um ano, que é o que o Endrick é hoje, o Endrick é um inventa-gol que faltava para o Palmeiras na comparação com o elenco do Flamengo, principalmente nos melhores dias de Gabigol”, citou PVC sobre os garotos do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“O Endrick passou a ser esse inventa-gol, um cara que tira da cartola uma coisa nova. O Estêvão também.”

Palmeiras venceu gol com de Estêvão

O Palmeiras saiu perdendo para o Liverpool, do Uruguai, que abriu vantagem no Allianz Parque por intermédio de Rosso, que aproveitou rebote de Weverton no meio da área para marcar o primeiro gol do jogo, após cobrança de falta.

O resultado permaneceu inalterado durante quase todo o primeiro tempo, mas Anibal Moreno empatou de cabeça aos 50 minutos, após assistência de Raphael Veiga em cobrança de escanteio.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Raphael Veiga cruzou da intermediárea e Flaco López dividiu a bola com o goleiro, empurrando para o gol, virando o jogo. Aos 21 minutos da etapa final, Estêvão, de 16 anos, recebeu cruzamento da esquerda e marcou seu primeiro gol na carreira, de cabeça, levando o placar para 3 a 1.

PUBLICIDADE