Home DESTAQUE Red Bull Bragantino inicia Sul-Americana com o “pé direito” após vitória contra o Coquimbo Unido

Red Bull Bragantino inicia Sul-Americana com o “pé direito” após vitória contra o Coquimbo Unido

Massa Bruta investiu no toque de bola para superar o adversário; time contabilizou três pontos na competição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bragantino x Coquimbo Unido

Jogadores celebram a vitória do Bragantino (Reprodução Twitter - Bragantino - Ari Ferreira)

O Nabi Abi Chedid foi palco para a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Coquimbo, por 1 a 0, nesta quarta-feira (03). As duas equipes se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Massa Bruta contabilizou três pontos e assumiu a liderança momentânea do Grupo H. Vale ressaltar que a chave ainda conta com Racing-ARG e Sportivo Luqueño-PAR, que farão a sua estreia nesta quinta-feira.

Bragantino x Coquimbo Unido

O Massa Bruta manteve a equipe chilena atenta durante os 90 minutos de jogo. O toque de bola do Bragantino, levou a equipe ao caminho do gol aos 40 minutos do primeiro tempo. Sasha ficou com um rebote, para carimbar a rede do Coquimbo Unido. A comemoração do jogador foi interrompida pelo VAR, que apontou um impedimento na jogada.

PUBLICIDADE

O lance estimulou a equipe de Bragança Paulista em seu campo de ataque. Na sequência, Nathan cruzou e Vitinho superou a marcação para decretar a vantagem.

As duas equipes retornaram do segundo tempo focadas em uma possível vitória. A marcação cerrada trouxe um aspecto truncado para Bragantino e Coquimbo Unido, que tiveram grandes dificuldades para finalizar.

Vale destacar que o escrete chileno progrediu no final do confronto, mantendo a equipe paulista sob pressão. O bom momento do Coquimbo Unido foi sufocado pela falta de gols. Placar final, 1 a 0.

Better Collective