O Nabi Abi Chedid foi palco para a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Coquimbo, por 1 a 0, nesta quarta-feira (03). As duas equipes se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Com o resultado, o Massa Bruta contabilizou três pontos e assumiu a liderança momentânea do Grupo H. Vale ressaltar que a chave ainda conta com Racing-ARG e Sportivo Luqueño-PAR, que farão a sua estreia nesta quinta-feira.
Bragantino x Coquimbo Unido
O Massa Bruta manteve a equipe chilena atenta durante os 90 minutos de jogo. O toque de bola do Bragantino, levou a equipe ao caminho do gol aos 40 minutos do primeiro tempo. Sasha ficou com um rebote, para carimbar a rede do Coquimbo Unido. A comemoração do jogador foi interrompida pelo VAR, que apontou um impedimento na jogada.
O lance estimulou a equipe de Bragança Paulista em seu campo de ataque. Na sequência, Nathan cruzou e Vitinho superou a marcação para decretar a vantagem.
As duas equipes retornaram do segundo tempo focadas em uma possível vitória. A marcação cerrada trouxe um aspecto truncado para Bragantino e Coquimbo Unido, que tiveram grandes dificuldades para finalizar.
Vale destacar que o escrete chileno progrediu no final do confronto, mantendo a equipe paulista sob pressão. O bom momento do Coquimbo Unido foi sufocado pela falta de gols. Placar final, 1 a 0.