Home Futebol Renato Gaúcho alerta Renata Fan sobre o futuro do Internacional: “Mais alguns anos”

Renato Gaúcho alerta Renata Fan sobre o futuro do Internacional: “Mais alguns anos”

Técnico do Grêmio, em tom irônico, fez convite para a apresentadora trocar de time para evitar sofrimento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Renato Gaúcho.

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Reprodução)

Campeão estadual com o Grêmio, Renato Gaúcho não perdeu a oportunidade de provocar Renata Fan. Em recado exibido no Jogo Aberto, o comandante do Tricolor fez menção ao jejum de títulos do Internacional, que não vence o torneio regional desde 2016, algo que motivou um convite para que a profissional da Band vire a casaca.

PUBLICIDADE

Além de apontar uma maior felicidade com Renata Fan torcendo pelo Grêmio, Renato Gaúcho sinalizou que a seca do Internacional será ainda maior. Levando em conta o sétimo título seguido conquistado na competição, também houve uma sinalização de cansaço pelas seguidas celebrações.

“Denílson Show, um grande abraço e grande beijo. Tô aqui cansado porque não aguento mais dar volta olímpica. Fala pra Renata que ela está há sete anos sofrendo e acho que ela vai continuar sofrendo mais alguns anos.”, disse Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

“Renata, você sabe que eu te adoro e te admiro bastante, mas se você torcesse pro Grêmio, todo dia estaria na televisão com o sorriso no rosto. Você torce pro time errado… lágrimas.”, completou.

Renata Fan não rebate Renato Gaúcho

Aceitando a provocação, Renata Fan deu ênfase ao período sem conquistas do Internacional. Diante disso, a frustração do Colorado, eliminado pelo Juventude, serviu de cobrança na resposta.

“Quem está comemorando é o principal rival do Inter, com méritos porque chegou na final, superou o adversário e fez o que era necessário. O Renato está certo. Quem está precisando de um título somos nós, que não ganhamos nada desde 2016. Nada!”, afirmou.