Home Mídia Esportiva Rizek brinca com Paulo Nunes em programa do Sportv: “Tá velho”

Rizek brinca com Paulo Nunes em programa do Sportv: “Tá velho”

Apresentador e comentarista debatiam sobre o gramado do Allianz Parque, quando o ex-jogador cometeu “gafe” que gerou a brincadeira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Paulo Nunes

Paulo Nunes durante o Seleção Sportv (Reprodução)

O apresentador André Rizek fez uma brincadeira com o ex-jogador e atual comentarista Paulo Nunes durante o programa Seleção Sportv.

PUBLICIDADE

Paulo Nunes comentava sobre o gramado Allianz Parque após a partida entre Palmeiras x Flamengo. Segundo o ex-atacante, que atuou por ambos os clubes, o gramado sintético, como é na casa do Verdão, causa “dores nas juntas”.

André Rizek não perdeu a piada e chamou Paulo Nunes de “velho” pela fala.

PUBLICIDADE

“O desgaste (físico) é ainda maior, porque esse campo, o que ele te suga da junta… Da gente que fala da junta, né, depois dos 50 anos. Eles vão sentir depois que eles pararem de jogar futebol”, disse Paulo Nunes, sendo rapidamente respondido por André Rizek.

“Tá velho, hein, cara? Da junta… Tá velho, hein? Das articulações, você quis dizer. Da junta agora sim eu vi o vovô Paulo Nunes falando.”

Paulo Nunes atuou por Flamengo e Palmeiras

Atual comentarista do Grupo Globo, onde chegou em 2018 após passagens pela TV Anhanguera, de Goiânia, e pelo Fox Sports, Paulo Nunes tem 52 anos. Ele abandonou a carreira com apenas 31 após passagem pelo Mogi Mirim.

Paulo Nunes foi revelado pelo Flamengo, clube que defendeu de 1990 a 1994, sendo campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Passou pelo Grêmio, onde foi campeão da Libertadores e mais uma vez do Brasileirão. Jogou ainda pelo Benfica, de Portugal, até chegar ao Palmeiras em 1998. Foi campeão da Copa do Brasil e mais uma vez da Libertadores, agora pelo Verdão.

PUBLICIDADE

Teve mais uma passagem pelo Grêmio, defendeu o Corinthians em 2001, e ainda vestiu as camisas de Gama, Al Nassr, da Arábia Saudita, e Mogi Mirim, onde aposentou em 2003. Pela seleção brasileira, Paulo Nunes foi campeão da Copa América em 1997.