Home Futebol Rizek dá razão a Abel Ferreira em polêmica sobre Palmeiras e Flamengo

Rizek dá razão a Abel Ferreira em polêmica sobre Palmeiras e Flamengo

Português comentou sobre a diferença entre as duas equipes, que são as mais poderosas do futebol brasileiro nos últimos anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira, Palmeiras

Abel Ferreira em ação em Palmeiras x Internacional (Cesar Greco/Palmeiras)

O apresentador André Rizek concordou com Abel Ferreira na afirmação de que a diferença entre Flamengo e Palmeiras é financeira.

PUBLICIDADE

Em vídeo divulgado pelo Ge, em que foi proposto que Rizek comparasse jogador a jogador as equipes que vão a campo no domingo (21) pelo Brasileirão Série A, ele disse que dá razão à fala do português sobre o assunto.

“O Abel Ferreira disse nesta semana que a única diferença entre o Flamengo e o Palmeiras é que o clube carioca tem mais dinheiro para comprar jogadores prontos, e que o Palmeiras, com menos poder de investimento, garimpa jogadores menos óbvios no mercado e vai evoluindo com eles ao longo do tempo. Eu acho que ele tem razão”, deixou claro Rizek.

PUBLICIDADE

O que disse Abel Ferreira?

A fala comentada por André Rizek foi dita por Abel Ferreira após a derrota em casa do Palmeiras para o Internacional, na Arena Barueri, na quarta-feira (17). O português disse qual seria a diferença entre Flamengo e Palmeiras e ainda falou sobre Tite.

“O que eles têm? Têm mais dinheiro do que o Palmeiras para comprar jogadores feitos. Só isso. Não sei se o método é parecido”, apontou o treinador do Verdão.

“Eu vou analisar o Flamengo a partir de agora, sei que tem um elenco recheado de bons jogadores, um treinador que disse que, se forem jogadores para dar base, eles os têm lá, que quer jogadores prontos. Isso foi ele quem disse, não eu. Tem um treinador que vocês conhecem tão bem ou melhor do que eu com seleção brasileira, com títulos, com muita experiência, com muitos mais cabelos brancos do que eu, melhor do que eu”, disse Abel sobre o comandante rubro-negro, antes de finalizar.

“É um jogo que vamos discutir como sempre fazemos com todos os nossos rivais, como foi aqui.”

PUBLICIDADE