Home Futebol Rizek exalta jogador pouco badalado do Atlético-MG: “Gosto muito”

Rizek exalta jogador pouco badalado do Atlético-MG: “Gosto muito”

Jogador marcou um dos gols do Galo na vitória por 3 a 0 sobre o rival Cruzeiro na Arena MRV, no sábado (20), pelo Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Zaracho, Atlético-MG

Zaracho comemora seu gol em Atlético-MG x Cruzeiro (Pedro Souza / Atlético)

O meia Matías Zaracho, do Atlético-MG, foi elogiado pelo apresentador André Rizek durante o Seleção Sportv. Após marcar, de meia-bicicleta, um dos três gols da vitória por 3 a 0 do Galo sobre o Cruzeiro, ele teve sua qualidade exaltada pelo jornalista.

PUBLICIDADE

Zaracho ganhou o prêmio de ‘Gol da Rodada’ do Sportv e, segundo Rizek, voltou a fazer um bom jogo com a camisa do Atlético-MG.

“O ‘Gol da Rodada’ eleito foi o do Zaracho, premiando a dupla que jogou muito bem (contra o Cruzeiro), Gustavo Scarpa e Zaracho. Vai concorrer ao gol do mês. Parabéns a ele. Fazia tempo que não via o Zaracho jogar tão bem. Eu gosto muito desse jogador. Fazia tempo que não via ele jogar bem assim”, dissse Rizek.

PUBLICIDADE
“Não tinha como ser diferente… Pega teu prêmio Zaracho, que GOLAÇO!!!”

Zaracho foi um dos destaques do Atlético-MG em vitória sobre o Cruzeiro

O meia argentino do Atlético-MG terminou o clássico mineiro com nota 7,4, segundo o Sofascore. Ele ficou atrás apenas de Guilherme Arana, com 8,4, Gustavo Scarpa, com 8,2, e Saravia, com 7,5, como maiores notas da partida.

Zaracho atuou como meia aberto pelo lado esquerdo na linha de quatro meio-campistas do Galo. Ele jogou o primeiro tempo e depois deu vaga a Igor Gomes. Foram 18 passes certos em 20 tentados, além de uma bola longa tentada e concretizada.

Zaracho ainda deu um chute ao gol, sendo justamente seu gol marcado, e acertou um drible na partida. O argentino ainda sofreu uma falta e cometeu uma falta no clássico contra o Cruzeiro. O jogador ainda duelou no chão em quatro oportunidades e venceu as duas. Pelo alto, foi vencido em dois duelos, segundo o Sofascore.

PUBLICIDADE