Home Futebol Rizek revela arrependimento da 777 Partners no Vasco com relação ao Flamengo

Rizek revela arrependimento da 777 Partners no Vasco com relação ao Flamengo

Cruz-maltino buscou um novo executivo de futebol após a demissão de Alexandre Mattos, que se deu após a eliminação do Campeonato Carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Josh Wander, Vasco

Josh Wander, investidor da 777 Partners, dona da SAF do Vasco (Rafael Ribeiro / Vasco)

A 777 Partners, dona da SAF do Vasco, admitiu que errou em sua chegada ao clube, segundo disse o apresentador André Rizek no Seleção Sportv. Ao informar a chegada de Pedro Martins, do Cruzeiro, para ser o novo executivo de futebol do clube, Rizek revelou que a 777 tem o entendimento de que falhou em comparar o Vasco da Gama ao Flamengo logo no início do trabalho.

PUBLICIDADE

A SAF ainda estaria disposta a ajustar suas falhas em contratações para o elenco e na comunicação, com Rizek citando justamente a fala de Josh Wander, investidor da 777, de que o Vasco “não jogaria mais em desvantagem de orçamento contra o Flamengo”.

“A SAF entende que cometeu alguns erros no Vasco, principalmente em contratação e comunicação. Entende que foi um grande equivoco falar aquilo de que tinha acabado a diferença para o Flamengo. Viram que o buraco é mais embaixo, que vai ser necessário muito trabalho”, esclareceu Rizek.

PUBLICIDADE

Pedro Martins será anunciado como executivo do Vasco

André Rizek ainda explicou a contratação de Pedro Martins, do Cruzeiro, para ser o novo executivo de futebol do Vasco. Conforme dito pelo apresentador, a gestão do clube entendeu, após três meses, que Alexandre Mattos, demitido após o Campeonato Carioca, não tinha o perfil para o contexto da 777.

Com experiência na SAF do Cruzeiro, Pedro Martins chegaria preparado para tal função.

“O Alexandre Mattos, acho que ninguém duvida da competência dele, mas é um perfil muito diferente do que cabe em um projeto como o da 777. O Alexandre Mattos sempre funcionou com uma grande autonomia. Agora o Pedro (Martins) vem para trabalhar dentro de um contexto de uma empresa que tenha dar uma correção de ruimo, que a 777 entende que foi muito conturbado no ano passado.”

PUBLICIDADE