Home Futebol RMP chama Fagner, do Corinthians, de “marginal” e pede: “Banido do futebol” 

RMP chama Fagner, do Corinthians, de “marginal” e pede: “Banido do futebol” 

Comentarista criticou duramente entrada do lateral do Timão e jogador do Atlético-MG, em jogo do Brasileirão Série A

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fagner, Zaracho

Fagner deu entrada no joelho de Zaracho em Corinthians x Atlético-MG (Reprodução)

Um dos lances comentados de possíveis erros de arbitragem na primeira rodada do Brasileirão Série A foi a entrada de Fagner, do Corinthians, em Matías Zaracho, do Atlético-MG, que terminou sem revisão no VAR e sem expulsão do camisa 23 do Timão. Em seu perfil do X (antigo Twitter), o comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, detonou o jogador alvinegro.

PUBLICIDADE

Para RMP, Fagner deveria “ser banido”. O comentarista ainda chamou o jogador do Corinthians e que disputou a Copa do Mundo de 2018 com a seleção brasileira de “marginal”.

“Esse marginal já deveria ter sido banido do futebol há muito tempo!”

Zaracho ficou com marca no joelho

Após a entrada de Fagner, que foi ainda no primeiro tempo, Zaracho precisou ser atendido no gramado, mas voltou a jogar. Depois da partida, o Atlético-MG publicou a imagem do joelho do argentino, que ficou com a marca das travas da chuteira do lateral corintiano.

“Matías Zaracho, do Atlético Mineiro, mostrou como ficou o seu joelho depois da entrada do lateral Fagner.”

Corinthians e Atlético-MG empataram por 0 a 0 na estreia de ambas as equipes no Brasileirão Série A 2024. O Corinthians terminou a partida com 14 finalizações, sendo apenas duas no gol. O Atlético-MG finalizou oito vezes, acertando três no gol do Timão. Mesmo com um a menos, o Atlético-MG terminou a partida com 52% de posse de bola, contra 48% do Corinthians.

O lance de Fagner foi um dos lances passíveis de críticas à arbitragem, em que o camisa 23 levou apenas o cartão amarelo. Outro lance reclamado pelo Atlético-MG foi a expulsão do volante Rodrigo Battaglia, que levou um cartão amarelo com 30 segundos de partida, outro nos acréscimos do primeiro tempo, e deixou o Galo com um a menos até o fim do confronto em São Paulo.

PUBLICIDADE