Home Futebol RMP detona Palmeiras x Flamengo, chama de “pelada medonha” e poupa apenas um jogador 

RMP detona Palmeiras x Flamengo, chama de “pelada medonha” e poupa apenas um jogador 

Alviverde e o Rubro-negro se enfrentaram pela 3ª rodada do Brasileirão Série A e não foram às redes atuando no Allianz Parque

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Endrick, Luiz Araújo

Endrick e Luiz Araújo em ação em Palmeiras x Flamengo (Cesar Greco / Palmeiras)

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, em sua coluna do UOL Esporte, não perdoou o jogo pouco atrativo entre Palmeiras x Flamengo, pela 3ª rodada do Brasileirão Série A, e chamou o confronto entre os dois times mais poderosos do país de “pelada medonha”.

PUBLICIDADE

RMP demonstrou irritação com as falas de Tite, do Flamengo, e Abel Ferreira, do Palmeiras, em suas entrevistas coletivas. Para ele, ambos ficaram satisfeitos com 0 a 0 em um jogo de poucas opções ofensivas no Allianz Parque no domingo (21).

“Nas entrevistas pós jogo, tanto Tite quanto Abel pareciam satisfeitos. Insatisfeitos mesmo ficaram os torcedores dos dois clubes que esperavam um jogão e assistiram a uma pelada medonha”, disparou RMP.

PUBLICIDADE

RMP poupou apenas um jogador do Palmeiras

Para o comentarista, o Palmeiras não criou praticamente nada na partida e viu apenas um jogador aparecer para tentar algo diferente: Endrick.

“No Palmeiras, exceção feita aos momentos em que Endrick participou das jogadas, não houve brilho”, destacou RMP.

“A equipe de Abel Ferreira tinha mais posse de bola, mas se mostrava incapaz de ameaçar a baliza de Rossi, que só teve algum trabalho em sair para cortar os muitos lançamentos sobre a área.”

Ainda segundo o jornalista, o Flamengo também só passou por melhora no segundo tempo após as entradas de Pedro no ataque e De La Cruz no meio-campo. Os dois titulares foram poupados e entraram nas vagas de Carlinhos e Luiz Araújo, respectivamente.

PUBLICIDADE

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30, pela Copa Libertadores da América. O Palmeiras vai a Quito, no Equador, para enfrentar o Independiente Del Valle, enquanto o Flamengo viaja para La Paz, na Bolívia, onde encara o Bolívar.