Home Futebol RMP dispara contra presidente do Flamengo: “Cala a boca”

RMP dispara contra presidente do Flamengo: “Cala a boca”

Comentarista criticou fala de presidente do Rubro-Negro sobre Zico, o maior ídolo da história do clube, ao comentar caso de Gabigol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rodolfo Landim, Flamengo

Rodolfo Landim em evento do Museu Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, em seu X (antigo Twitter), não perdoou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, por sua fala sobre Zico em entrevista ao Ge.

PUBLICIDADE

Landim sugeriu que Gabigol pode ficar no Flamengo para ter a imagem de Zico, que com 70 anos ainda “usa a imagem” do clube.

RMP detonou o presidente e disse que Landim “não entende de futebol”, além de utilizar um bordão da série “Sai de Baixo”, do Grupo Globo, para ironizar o mandatário rubro-negro.

PUBLICIDADE

“A grã-fina de narinas de cadáver (aquela que entra no Maracanã e pergunta quem é a bola) dá mais uma prova contundente de como não entende bulhufas de futebol e de Flamengo. Cala a bola, Magda!”, disparou RMP em seu X.

Landim sugeriu que Zico “usa a imagem” do Flamengo

A polêmica entrevista de Rodolfo Landim ao GE se tratava da renovação de Gabigol com o Flamengo e da falta de um acordo. Até que o presidene citou Zico ao falar sobre a “imagem” do Fla.

“O que eu quis dizer com a afirmação? Por diversas qualidades dele, não só como jogador, líder e tudo que ele é, o Zico tem mais de 70 anos e ainda vive desse estrelato que teve ligado ao Flamengo. E a diferença do Gabriel para o Zico é de 44 anos.

Uma hora o Zico vai passar, e o Gabriel, se continuar a investir e a jogar pelo Flamengo, vai poder usufruir disso por toda a vida dele”, disparou Landim, sugerindo que Zico utiliza a imagem do Flamengo e que “vai passar”.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Landim, Gabigol deveria seguir no Flamengo porque vai “usufruir da idolatria de ter sido ídolo desse período vencedor do Flamengo”.

“Eu não entendo que exista lugar nenhum melhor para ele continuar a carreira do que no Flamengo. Por quê? Além dos anos que ele vai ter de salário jogando futebol, vai poder usufruir dessa idolatria de ter sido ídolo desse período muito vencedor do Flamengo, e eu espero que continue a ter”, disse o mandatário rubro-negro.

“No fundo, é essa a mensagem que eu passo: sair do Flamengo para jogar em qualquer outro clube, ele pode ganhar mais ou menos a mesma coisa ou o mesmo dinheiro. Mas ele vai perder a oportunidade de poder usar no futuro muito da imagem por ser muito atrelado ao maior clube do Brasil.”