Home Futebol RMP questiona Tite após atitude no Flamengo: “Faz duvidar da inteligência”

RMP questiona Tite após atitude no Flamengo: “Faz duvidar da inteligência”

Decisão do treinador do Rubro-Negro em relação à estreia na Copa Libertadores e à final do Estadual não agradou o comentarista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite, Flamengo

Tite no comando do Flamengo em jogo no Maracanã (Gilvan de Souza / Flamengo)

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, utilizou seu X (antigo Twitter), para questionar o técnico Tite, do Flamengo, sobre sua decisão em escalar um time misto na estreia da Libertadores, contra o Millonarios, na Colômbia, e titulares na final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, mesmo com a vitória por 3 a 0 na partida de ida.

PUBLICIDADE

RMP disse que a decisão de Tite é “estúpida” pelo contexto dos dois jogos e que isso o faz “duvidar da inteligência” do treinador do Rubro-Negro carioca.

O comentarista ainda cobrou que Tite seja questionado na entrevista coletiva após a partida sobre o assunto.

PUBLICIDADE
“A decisão de poupar na estreia da Libertadores é escalar o time titular numa final já decidida do Carioca (tendo uma sequência feroz pela frente) é tão estúpida que faz duvidar da inteligência do professor Adenor! Isso precisa ser fortemente questionado na coletiva pós jogo.”

Flamengo empatou na estreia da Libertadores

Mesmo após ter vencido o Nova Iguaçu na primeira partida da final do Campeonato Carioca por 3 a 0, o Flamengo foi a campo na partida contra o Millonarios, na Colômbia, com um time misto.

No confronto, o Rubro-Negro não teve bom desempenho, mas abriu o placar no segundo tempo. Arrascaeta foi derrubado na área e Pedro bateu penalidade máxima para dar números iniciais à partida e colocar o Flamengo à frente.

Porém, já na reta final da partida, Pulgar errou na saída de bola e o Millonarios disparou para o ataque. Após jogada pela direita e cruzamento para a área, Daniel Ruiz, meia ex-Santos, finalizou para deixar tudo igual e fechar o placar: 1 a 1.

PUBLICIDADE

O Flamengo volta a campo pela Libertadores para enfrentar o Palestino, no Maracanã, na quarta-feira (10), às 21h30.