Home Futebol São Paulo x Fortaleza: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

São Paulo x Fortaleza: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Duelo de tricolores paulista e cearense no MorumBIS será válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
MorumBIS, São Paulo

Estádio MorumBIS, casa do SPFC (Reprodução / Wikipédia)

São Paulo e Fortaleza se preparam para o retorno do Brasileirão Série A neste fim de semana! As equipes se enfrentam na rodada de estreia e o clube paulista possui então a vantagem de jogar o seu primeiro jogo em casa.

PUBLICIDADE

O MorumBIS será assim o palco do confronto deste sábado (13), às 21h (horário de Brasília). O Grupo Globo possui os direitos de transmissão da partida, que será disponibilizada apenas para assinantes do Premiere, popular serviço de streaming futebolístico da emissora.

O São Paulo venceu então em casa o Cobresal, do Chile, por 2 a 0, em confronto válido pela fase de grupos da Libertadores. O Laion aplicou, também em casa, uma sonora goleada de 5 a 0 no Nacional Potosí, da Bolívia, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Thiago Carpini estará no comando do Soberano em um embate direto com o argentino Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza. Curiosamente, os dois técnicos enfrentam pressão de suas respectivas torcidas.

Desta maneira, após vencerem seus compromissos pelos torneios contientnais, os treinadores tricolores tentam iniciar com o pé direito a campanha no Brasileirão, após não obterem sucesso na briga pelos respectivos títulos estaduais.

O Leão do Pici acabou superado pelo Ceará na final do Campeonato Cearense, empatando os dois jogos da final e sendo superado na disputa de pênaltis. Por sua vez, o Tricolor paulista acabou eliminado no Paulistão logo nas oitavas de final para o Novorizontino, também em cobranças de penalidades máximas.

PUBLICIDADE

Informações e vendas de ingressos de São Paulo x Fortaleza no Brasileirão Série A

São Paulo (SP) x Fortaleza (CE)

Competição: Campeonato Brasileiro Série A (Brasileirão Assaí)
Data: sábado, 13 de abril de 2024
Horário: 21h (de Brasília)
Local: MorumBIS | São Paulo (SP)
Onde assistir: Premiere
Ingressos: O São Paulo disponibiliza mais detalhes em seu site oficial de vendas.