Home Futebol Sormani pede três reservas no time titular do Santos

Sormani pede três reservas no time titular do Santos

Peixe venceu o Paysandu na estreia da Série B; gols saíram foram marcados na metade final do segundo tempo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fábio Sormani, Santos

Fábio Sormani em programa da Placar no Youtube (Reprodução)

O Santos volta a campo pelo Brasileirão Série B na sexta-feira (26), às 20h (de Brasília), para encarar o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC). O comentarista Fábio Sormani abordou o assunto em seu X, onde sugeriu possíveis alterações no elenco alvinegro.

PUBLICIDADE

O jornalista repostou uma lista feita pelo analista Victor Hugo no X, em que o profissional escalou os reservas do Peixe e questionou se aquela equipe teria bom nível para a Série B. Para Sormani, três reservas do Peixe poderiam estar entre os titulares na segunda divisão nacional.

O primeiro citado pelo comentarista foi o goleiro Gabriel Brazão, que assumiria a vaga de João Paulo, questionado pela torcida nos últimos meses e titular na estreia contra o Paysandu.

PUBLICIDADE

Ainda para Fábio Sormani, as duas laterais do Santos deveriam ser mudadas por Carille. Pela direita, ele sugeriu a entrada do jovem JP Chermont, de 18 anos, no lugar de Aderlan. Do outro lado, Sormani destacou o ex-Fortaleza Escobar como um possível substituto para o improvisado Hayner.

“Desse time reserva que o meu amigo @vhdevictorhugo montou eu passaria para o time titular Brazão, Chermont e Escobar (q ele ñ colocou nem no reserva). Rodrigo Ferreira é uma improvisação, assim como Hayner. Temos um lateral (Escobar), é preciso testá-lo.”

A escalação do Santos na estreia contra o Paysandu

Contra o Paysandu, o Santos foi a campo com João Paulo; Aderlan (JP Chermont), Joaquim, Gil e Hayner (Rodrigo Ferreira); Pituca, João Schmidt e Giuliano (Tomás Rincón); Otero (Pedrinho), Enzo Monteiro (Julio Furch) e Guilherme.

Os gols da vitória do Peixe sobre o Papão da Curuzu foram marcados por Pedrinho, aos 24, e Guilherme, aos 45 do segundo tempo.

PUBLICIDADE