Home Tênis Thiago Wild é confirmado na chave principal do Masters 1000 de Madri

Thiago Wild é confirmado na chave principal do Masters 1000 de Madri

Brasileiro está disputando o ATP 250 de Bucareste e teve partida cancelada por chuva

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Thiago Wild no Masters 1000 de Madri

Thiago Wild no Rio Open 2024 (Buda Mendes/Getty Images)

O paranaense Thiago Wild teve a confirmação de sua entrada direta na chave principal do Masters 1000 de Madri. A organização do torneio soltou a lista dos pré-inscritos diretamente, nesta quarta-feira 17 de abril.

PUBLICIDADE

Wild contou com a desistências do croata Martin Cilic e do norte-americano Mackenzie McDonald para disputar o Masters espanhol, sem precisar jogar o quali. Thiago está subindo para o nº62 do ranking mundial, segundo levantamento do ATP Ranking Live.

Brasileiro está em Bucareste jogando ATP 250

Thiago Wild está na chave do ATP 250 de Bucareste na fase de oitavas de final. Ele teve sua partida suspensa, por conta da chuva, na capital da Romênia. Brasileiro iria enfrentar o argentino Mariano Navone. A partida foi reagendada para esta quinta-feira (18) às 6h (de Brasília) na quadra 1.

PUBLICIDADE

Outro prejudicado pelo mau tempo na Romênia foi o também brasileiro João Fonseca que perdia seu jogo contra o moldávio Radu Albot por 1 a 0 no inicio no primeiro set. Fonseca continua o confronto às 7h na quadra principal.

Wild fez boas campanhas nos EUA

O jogador vem de bons resultados na série Masters 1000 da ATP. Ele parou na terceira rodada, tanto em Indian Weels, quanto em Miami. Na Califórnia, o tenista derrotou o russo Karen Kachanov e na Flórida ele derrubou Taylor Fritz.