Home Futebol Trajano aponta time brasileiro que “não jogou nada” na Libertadores

Trajano aponta time brasileiro que “não jogou nada” na Libertadores

Comentarista disse ainda que o treinador da equipe “não está à vontade” no comando, mesmo após vitória na Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
José Trajano, Carpini

José Trajano durante participação em programa da ESPN (Reprodução)

O comentarista José Trajano participou do Posse de Bola, programa do UOL Esporte, e criticou a atuação do São Paulo na partida contra o Cobresal, do Chile, mesmo com a vitória por 2 a 0 pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Para ele, o adversário do Tricolor paulista no Morumbis é o “pior da Libertadores” e, mesmo assim, o São Paulo só marcou os gols da vitória após os 35 minutos do segundo tempo.

“O São Paulo não jogou rigorosamente nada, o adversário do São Paulo talvez seja o pior time, o mais fraco, dessa Libertadores nessa temporada”, disse Trajano, que criticou a “listinha” Carpini, que indicou 12 atletas que são desfalques do elenco por problemas físicos, incluindo Lucas, Ferreira, Rafinha e Luiz Gustavo, entre outros.

PUBLICIDADE

“E o que me incomodou foi aquela listinha, aquela cola. Naquela cola, ele citou 12 nomes como desfalques, tem jogador ali que nem sentou no banco em oportunidade nenhuma. É uma lista fajuta. E é bem verdade que ele não tinha o Lucas, o Rato, que funciona bem no esquema dele, o Rafinha já nem tanto, o Igor Vinícius joga mais vezes que o Rafinha e estava jogando até bem esse jogo. A maneira como ele colocou logo de cara a listinha já mostra um sujeito acuado”, criticou Trajano, que concluiu.

“Por mais que ele tenha falado do Telê, do Dorival, da torcida e tals, eu não sinto ele à vontade.”

São Paulo tem três pontos na Libertadores

A vitória sobre o Cobresal foi a primeira do São Paulo na Copa Libertadores, já que a equipe perdeu por 2 a 1 para o Talleres, da Argentina, em Córdoba, na primeira rodada.

A equipe está na segunda colocação do grupo B da Libertadores, com o Talleres na liderança e o Barcelona de Guayaquil na terceira posição. O Cobresal é o lanterna do grupo.

PUBLICIDADE