Home Futebol Trajano detona atitude de técnico do Brasileirão Série A: “Vergonhosa” 

Trajano detona atitude de técnico do Brasileirão Série A: “Vergonhosa” 

Comentarista detonou treinador, a quem disse que está “acuado” no comando da equipe, mesmo após vitória na Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
José Trajano, Carpini

José Trajano durante participação em programa da ESPN (Reprodução)

O comentarista José Trajano, do UOL Esporte, participou do programa Posse de Bola e criticou o técnico Thiago Carpini, do São Paulo, por conta da lista apresentada pelo treinador após a partida contra o Cobresal, vencida por 2 a 0, pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Carpini, que está pressionado no cargo, apresentou uma lista de jogadores que estão lesionados e que não podem ser utilizados por ele na equipe.

Para Trajano, a lista foi “vergonhosa” e mostra que ele está “acuado” no comando do São Paulo após a eliminação no Paulistão e após as atuações ruins contra o Talleres e contra o próprio Cobresal.

PUBLICIDADE

“Eu sinto ele acuado, tentando reagir de algum jeito, porque há uma pressão muito grande e essa pressão não diminuiu, o São Paulo encontrou a vitória no fim, mas já havia um incômodo, uma reação contrária da torcida”, disse Trajano no UOL.

“Em vez de achar que foi uma coletiva em que ele se impôs, eu acho que é uma reação de um sujeito acuado, que ainda tenta se colocar à vontade num clube que tem um tamanho muito maior que o dele. Agora, é claro que é pouco tempo, não é hora de mandar o Carpini ir embora, tem que dar tempo ao tempo, mas fiquei incomodado logo de cara com essa lista, essa lista é vergonhosa.”

A lista de Carpini

O treinador do São Paulo apresentou uma lista com vários lesionados após a vitória sobre o Cobresal. Com problemas musculares o São Paulo tem, atualmente, os atacantes Lucas e Ferreira. Com fraturas e torções estão Rafinha e Wellington Rato, além de Luiz Gustavo com problema no tendão, e dos jovens Moreira, Patryck, Rodriguinho, Iba Ly, Young e Negrucci, que estão também indisponíveis.