Home Futebol Ulisses Costa cita time que pode bater Palmeiras e Flamengo no Brasileirão: “A gente não fala muito” 

Ulisses Costa cita time que pode bater Palmeiras e Flamengo no Brasileirão: “A gente não fala muito” 

Narrador vê “combo” de bom time com treinador experiente e especialista no certame como atrativos interessantes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Ulisses Costa, narrador

Ulisses Costa no debate do programa "Jogo Aberto" (Reprodução - YouTube)

O Brasileirão 2024 teve neste final de semana o seu pontapé inicial de disputa. Destaque da rodada inaugural, tendo goleado o Cuiabá pelo placar de 4 a 0, o Athletico-PR foi exaltado pelo jornalista Ulisses Costa nesta segunda-feira (15), no programa “Jogo Aberto”.

PUBLICIDADE

Já na reta final da atração esportiva da Bandeirantes, o narrador classificou o rubro-negro paranaense como um dos candidatos que podem surpreender nesta temporada na elite nacional. Invicto sob o comando de Cuca, o Furacão ostenta oito vitórias consecutivas, tendo anotado 27 gols e sofrido apenas dois com o experiente treinador.

“Pra mim, a grande sensação do campeonato, sério mesmo, vai ser o Athletico-PR com o Cuca. A gente não fala muito, mas o trabalho do Cuca. Esse time vem pra brigar por título”, palpitou Ulisses Costa.

PUBLICIDADE

Líder do Brasileirão, o Furacão terá pedreira para manter o posto. Nesta quarta-feira (17), o time sulista visita o Flamengo, no Maracanã, reeditando um confronto que se tornou “rotina” em jogos de mata-mata no recorte recente.

Além de Ulisses Costa, Casão e Neto também apostam no Athletico-PR

E não foi apenas o narrador do Grupo Bandeirantes que teceu elogios ao Furacão, dando o time como possível aposta para atrapalhar os planos de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, trio por muitos, apontado como favorito. No programa “Apito Final” do último domingo (14), Neto elogiou Cuca e disse que o concorrente vai chegar forte. Walter Casagrande, em sua coluna no UOL Esporte, também fez o mesmo.

Na temporada passada, o Athletico-PR acabou sucumbindo em certos momentos do Brasileirão e terminou o certame na oitava posição, não atingindo assim uma vaga na Libertadores, competição que disputou no ano, e acabou caindo nas oitavas de final para o Bolívar. Além do certame nacional, o time rubro-negro terá pela frente em 2024 a disputa da Sul-Americana e Copa do Brasil.