Home Futebol Ana Thaís aponta atacante que “faz falta” no futebol brasileiro

Ana Thaís aponta atacante que “faz falta” no futebol brasileiro

Comentarista repercutiu opinião nas redes sociais durante jogo beneficente realizado no Maracanã com grandes estrelas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís, comentarista do Grupo Globo

Ana Thaís durante entrevista ao podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

A jornalista Ana Thaís Matos aproveitou o duelo no “Futebol Solidário” neste domingo (26), no Maracanã, para ligar o “modo nostalgia” e fazer um comparativo com o cenário atual. No “X”, ela compartilhou um gol anotado por Adriano Imperador no embate festivo em prol do Rio Grande do Sul, e destacou a “carência” de um atleta como o ídolo do Flamengo e da Inter de Milão.

PUBLICIDADE

“Essa canhota né? Nem um Adriano a gente não tem mais atualmente”, pontuou Ana Thaís. Exaltado pela comentarista, Adriano se aposentou do futebol em 2016. Vestindo a amarelinha, ele disputou a Copa do Mundo de 2006, e faturou o título da Copa América e Copa das Confederações.

Ainda sobre o “Jogo da Solidariedade”, a comentarista brincou com o fato do pentacampeão Cafu marcar presença em diversos compromissos beneficentes e festivos, mostrando uma “saúde” ímpar do icônico ex-lateral de 53 anos.

PUBLICIDADE

“Impressionante como o Cafu tem conseguido estar em absolutamente TODOS os eventos de futebol do globo terrestre”, se divertiu a comentarista.

Além de Adriano e Cafu, o jogo beneficente contou com outros nomes exponenciais do futebol nacional, como Ronaldinho Gaúcho, Djalminha, Carlos Germano, Bebeto, Denílson entre outros, bem como artistas de expressão da música e da televisão.

Ana Thaís cita time que “precisa virar chave”

No início da semana, após participar da transmissão do duelo entre Vasco e Fortaleza, pela Copa do Brasil, Ana Thaís utilizou as redes sociais para analisar o embate, e chamou atenção ao pontuar que o Leão do Pici acaba sucumbindo em confrontos decisivos, não justificando o projeto sólido construído ao longo dos últimos anos.

“Vasco hoje tirou todo cristão do sério. Fortaleza precisa virar a chave. É refém do sucesso do projeto esportivo consolidado, mas que falta virar a chave nas competições”, destacou Ana Thaís na oportunidade, diante da queda do time cearense no torneio copeiro.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial