Home Futebol Futebol Solidário marca o reencontro entre Belo e Denílson; entenda polêmica

Futebol Solidário marca o reencontro entre Belo e Denílson; entenda polêmica

Cantor e ex-jogador chegaram a um acordo após longa batalha judicial

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Belo e Denílson

Belo e Denílson selam a paz (Reprodução GShow)

O cantor Belo e o ex-jogador Denílson se reencontraram neste domingo (26), quando disputam o Futebol Solidário do Domingão, no Maracanã. Os dois chegaram a um acordo judicial após longa batalha envolvendo a marca Soweto.

PUBLICIDADE

Sem ressentimentos e em clima de descontração, Belo e Denílson reataram a amizade e o cantor disse ao ex-jogador: “Eu te amo”.

Belo x Denílson

O processo entre Belo e Denílson durou cerca de 22 anos e envolveu a marca Soweto. Na ocasião, o ex-jogador cobrou R$ 6 milhões do cantor devido a sua rescisão contratual com a banda em 2000. Segundo publicação do Splash, Denílson tinha assinado um contrato de quatro anos com o grupo de pagode.

A banda agendava cerca de 100 shows por ano e a chegada do ex-jogador ao Soweto impôs uma regra, onde cada músico teria que pagar o valor do cachê estipulado (R$ 18 mil na época) em caso de quebra contratual. Vale destacar que o valor era de acordo com o número de ausência em apresentações.

PUBLICIDADE

Em campo, os dois personagens estão separados em times opostos. Enquanto Belo veste a camisa do União, Denílson representa as cores do Esperança. No placar, melhor para a equipe do ex-jogador de futebol, que vence por 3 a 2.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial