Home Futebol Ana Thaís cogita goleiro titular da seleção brasileira na Copa América: “Desconfio”

Ana Thaís cogita goleiro titular da seleção brasileira na Copa América: “Desconfio”

Corte de Ederson trouxe incógnita em relação ao dono da posição no início do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ana Thaís.

Ana Thaís Matos, jornalista da Globo (Reprodução)

Sofrendo uma pequena fratura na órbita ocular, Ederson está fora da Copa América. Neste cenário, além de Éderson, Pepê e Bremer, Dorival Júnior incluiu Rafael no grupo da seleção brasileira. Como a disputa na baliza está aberta, Ana Thaís Matos acredita que existe uma brecha para que Bento seja mantido entre os titulares.

PUBLICIDADE

Apesar da concorrência de Alisson, dono da vaga em duas Copas do Mundo, Bento atravessa um ótimo momento. Seguro nos jogos diante de Inglaterra e Espanha, o jogador do Athletico promete ser um concorrente de peso para o arqueiro do Liverpool.

“Eu desconfio que o Bento vai ser titular, hein. Eu acho.”, disse Ana Thaís, no Seleção SporTV.

PUBLICIDADE

“No lugar do Alisson?”, questionou André Rizek.

“Não sei, não. Não teria tanta certeza disso (titularidade do Alisson). Estou pensando como a comissão técnica avalia neste momento.”, acrescentou Ana Thaís.

Confiando no potencial de Bento, Dorival Júnior pode seguir apostando na presença do jovem goleiro na seleção. Ainda que Alisson tenha mais experiência, Ana Thaís considera que a preferência pelo goleiro do Furacão é totalmente coerente.

“Qual o ponto forte do Dorival? Ele é um treinador muito agregador. Ele confia nos jogadores que ele levou no primeiro momento e que deram respaldo para ele seguir firme na Copa América. Pode ser que as coisas se apresentem de outra forma na relação dele com o Alisson, mas eu não ficaria espantada se o Bento começar como titular.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Desfalque de peso no São Paulo

Convocado, em teoria, para ser o terceiro goleiro, Rafael será uma importante ausência no São Paulo. Levando em conta que Jandrei não possui o mesmo nível, Ana Thaís enfatizou o grande prejuízo para o Tricolor ao longo da Copa América.

“Lamento pelo São Paulo, que vai perder o Rafael por muitos jogos. Ele é um jogador importantíssimo para o São Paulo porque a diferença para o reserva é muito grande.”, alertou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial