Home Futebol Ana Thaís “esquece” Flamengo e Palmeiras e elege novo postulante aos títulos em 2024

Ana Thaís “esquece” Flamengo e Palmeiras e elege novo postulante aos títulos em 2024

Comentarista da Globo surpreende ao colocar equipe na mesma prateleira dos grandes candidatos aos troféus nesta temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Ana Thaís “esquece” Flamengo e Palmeiras e elege novo postulante aos títulos em 2024

A comentarista esportiva Ana Thaís Matos (João Cotta/TV Globo)

Desde o início da temporada, Palmeiras e Flamengo, e mais recentemente o Atlético-MG, são colocados como os grandes favoritos na disputa dos títulos da temporada. Para a jornalista Ana Thaís Matos, no entanto, outra equipe é candidata a se intrometer entre o trio e lutar por todos os troféus em disputa: o Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de encantar com uma campanha extraordinária no primeiro turno do Brasileirão do ano passado e decepcionar na mesma medida no segundo, o Fogão parece estar novamente entrando nos eixos e é colocado pelo comentarista da Globo como um dos sérios candidatos.

Durante a transmissão do sportv no triunfo do Botafogo contra o Vitória, por 1 a 0, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, ontem (2), no estádio Nilton Santos, Ana Thaís avaliou a equipe comandada pelo português Arthur Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Importante para a construção e retomada desse grande time que é o Botafogo. Tem muita coisa para acontecer, tem o jogo da volta ainda, mas hoje quando colocou principalmente as alterações do segundo tempo mostrou que de fato é um dos principais times a brigar por títulos na temporada de 2024”, afirmou Ana Thaís.

Sobre a atuação do Botafogo no duelo, o ex-jogador Richarlyson, também comentarista na transmissão, crê que o time carioca poderia ter vencido por placar mais dilatado.

“No segundo tempo ficou muito mais condicionado ao que tem feito, principalmente nos últimos jogos. O esquema tático ficou parecido com o que faz de melhor, sem inventar muito, sem trocar de posições, com jogadores onde se sentem bem. As substituições trouxeram jogadores acostumados e com mais minutagem, isso foi positivo. O Botafogo sai com 1 a 0, pelo segundo tempo poderia ter saído com placar maior”, avaliou Richarlyson.

PUBLICIDADE

Elogiado por Ana Thaís, Botafogo lidera o Brasileirão

Depois de quatro rodadas disputadas, o Fogão é o primeiro colocado da competição, com nove pontos, e terá um compromisso complicado no fim de semana.

PUBLICIDADE

Neste domingo (5), o clube de General Severiano recebe a visita do Bahia, às18h30 (horário de Brasília), novamente no estádio Nilton Santos, em partida da quinta rodada do torneio.

Better Collective