Home Futebol Benja elege time destaque no Brasileirão: “Bom pra caramba”

Benja elege time destaque no Brasileirão: “Bom pra caramba”

Apresentador analisa derrota de um dos principais favoritos à conquista da competição e exalta time pouco citado

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
benja

Benjamin Back, o Benja, é apresentador do SBT e da CNN Brasil (Reprodução/CNN)

Em mais uma atuação abaixo da crítica, o Palmeiras foi derrotado pelo Athletico Paranaense ontem (12), na Arena Barueri, por 2 a 0, em jogo da sexta rodada do Brasileirão. Para Benjamin Back, o Benja, o Verdão teve uma atuação ruim, mas é preciso destacar a força do Furacão que pode surpreender nesta temporada.

PUBLICIDADE

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o apresentador da CNN Brasil exaltou o time comandado por Cuca o qual considera “bom pra caramba”.

“O torcedor do Palmeiras está ‘p’ de raiva, mas não perdeu para um time qualquer. Esse time do Athletico Paranaense, time do Cuca, é muito bom. Tem um baita goleiro, o Bento, que jogou muito. Fernandinho… o que esse cara joga com 39 anos é sacanagem. Joga uma barbaridade. Enfim, é um time muito bom”, analisou Benja.

PUBLICIDADE

O apresentador ainda criticou a fraca atuação do Verdão, de alguns jogadores e o destempero do técnico Abel Ferreira e seus auxiliares no banco de reservas.

“Palmeiras também não fez uma grande partida. Raphael Veiga mal. Achei o Palmeiras confuso, nervoso. Outra coisa que precisa parar é o Abel Ferreira, melhor treinador da história do clube, mas como essa comissão técnica reclama de tudo, xinga… depois toma cartão mesmo… Mas esse time do Furacão é bom pra caramba”, finalizou Benja.

Elogiado por Benja, Furacão segue na liderança do Brasileirão Série A

Com a vitória fora de casa contra o Palmeiras, o Athletico se mantém na liderança da competição, com 13 pontos, mesma pontuação do Bahia, mas com melhor saldo de gols (6 a 3).

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o time de Cuca viaja até o Nordeste para encarar o Fortaleza neste sábado (18), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

Antes, no meio de semana, o clube encara um duelo pela Copa Sul-Americana, diante do Danubio-URU, às 19h, na Ligga Arena.